Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Setembro de 2019 | 14h03 - Actualizado em 11 Setembro de 2019 | 17h04

PR apela a acções em prol da juventude

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, afirmou hoje, quarta-feira, em Luanda, que a concretização dos sonhos e das aspirações da juventude deve contar também com o empenho individual ou colectivo de cada jovem.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço, durante o acto de empossamento do secretário de Estado para a Juventude, Fernando Francisco João

Foto: Pedro Parente

Durante a tomada de posse do secretário de Estado para a Juventude, João Lourenço sublinhou que muitos sonhos e aspirações da juventude não dependem apenas das políticas do Executivo e da sociedade, no geral.

Na sua breve intervenção, considerou gratificante trabalhar para essa franja da sociedade que, justamente, tem muitos sonhos e aspirações.

Ao falar à imprensa no final do acto, o novo secretário de Estado para a Juventude, Fernando Francisco João, prometeu empenhar-se na implementação de políticas, com o impacto na melhoria das condições de vida dos jovens, e manter diálogo permanente com esta franja da sociedade.

Fernando Francisco João assume o cargo de secretário de Estado para a Juventude, em substituição de Guilhermina Alcaim.

Leia também
  • 11/09/2019 15:17:32

    Organização judicial angolana está no bom caminho

    Luanda - O membro da Comissão da Reforma da Justiça e do Direito, juiz conselheiro do Tribunal Constitucional Raul Araújo, disse, esta quarta-feira, em Luanda, que o ano judicial 2019 está a ser bastante positivo no capítulo da implementação do novo mapa judiciário que altera o (então) modelo de organização dos Tribunais.

  • 11/09/2019 13:25:19

    PR desloca-se ao Moxico

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se quinta-feira (12) a Cazombo, sede municipal do Alto Zambeze, como primeira etapa de uma visita de dois dias à província do Moxico.

  • 11/09/2019 09:13:21

    Íntegra do discurso do PR no 5.º Fórum "Investir em África"

    Luanda - Íntegra do discurso pronunciado terça-feira, em Brazzaville (República do Congo), pelo Chefe de Estado angolano, João Lourenço, durante o 5.º Fórum "Investir em África".