Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Setembro de 2019 | 11h06 - Actualizado em 12 Setembro de 2019 | 22h07

PR chega a Cazombo

Cazombo - O Presidente da República, João Lourenço, chegou a meio da manhã desta quinta-feira a Cazombo, sede municipal do Alto Zambeze, onde inicia a visita de trabalho de dois dias à província do Moxico (Leste de Angola).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Chegada do Presidente João Lourenço ao município do Cazombo

Foto: Cedida

João Lourenço vai reunir-se com o governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, visitará uma escola do II Ciclo, o Hospital e a Maternidade Municipais do Alto Zambeze.

Estão igualmente previstos encontros com representantes das autoridades tradicionais, com destaque para a rainha Nhakatolo e o rei dos Bundas, Mbando Muwe Mbando Lifuti, segundo o programa a que a ANGOP teve acesso.

Na sexta-feira, o estadista angolano visita Camanongue, onde vai inaugurar o Hospital Municipal.

Na sede provincial do Moxico, o Titular do Poder Executivo vai inaugurar uma escola primária e a central térmica Luena III, e testemunhar a inauguração do Centro de Hemodiálise.

Está também prevista a realização de uma reunião do Conselho de Concertação Social, a ser dirigida pelo Presidente angolano.

Esta é a segunda visita de um Chefe de Estado angolano a Cazombo, depois de Agostinho Neto ter-se deslocado àquela localidade, a 5 de Agosto de 1978.

Leia também
  • 12/09/2019 19:34:05

    PR regressa do município do Alto Zambeze

    Luena - O Presidente da República, João Lourenço, regressou ao princípio da noite desta quinta-feira à cidade do Luena, proveniente de Cazombo, município do Alto Zambeze, onde cumpriu a primeira etapa da visita de trabalho de dois dias que efectua à província do Moxico.

  • 12/09/2019 16:27:56

    PR reafirma empenho na melhoria das condições sociais

    Cazombo - O Presidente da República, João Lourenço, reafirmou nesta quinta-feira, em Cazombo, município do Alto Zambeze, província do Moxico, o empenho do Executivo na melhoria da qualidade de vida nos municípios.

  • 12/09/2019 13:04:57

    Governador espera mais investimento nas estradas

    Cazombo - O governador do Moxico, Gonçalves Muandumba, reconheceu, nesta quinta-feira, que "apenas 16 por cento das estradas da província estão asfaltadas", pelo que solicitou o apoio do Executivo para construir e reabilitar essas infra-estruturas.