Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Outubro de 2019 | 18h47 - Actualizado em 18 Outubro de 2019 | 18h47

MPLA reforça educação ideológica aos militantes

Huambo - O MPLA no município da Caála (Huambo) intensificou, nos últimos dias, a educação ideológica dos militantes, como forma de estarem melhor preparados para enfrentar os próximos desafios eleitorais, que começam com primeiras eleições autárquicas em Angola, previstas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O facto foi confirmado pelo 1º secretário do partido nesta municipalidade, Francisco Jamba Kata, na 13ª sessão ordinária da organização político-partidária, no poder em Angola, tendo referido que a estratégia consiste, sobretudo, na realização de seminários de capacitação metodológica e estudos sobre as autarquias.

Constam ainda, segundo o político, encontros de esclarecimentos sobre a importância da disciplina paritária e acções de resgate dos valores morais, cívicos e culturais, bem como sobre o uso correcto das redes sociais, para evitar a proliferação de notícias falsas e a incitação ao ódio, no quadro da campanha de moralização da sociedade.

Francisco Jamba Kata apelou, por esta razão, aos militantes no sentido de estarem mais unidos e promoverem a coesão interna, enquanto factores essenciais para o fortalecimento do partido.

Com uma população estimada em 333 mil e 23 habitantes, o MPLA controla, no município da Caála, um total de 57 mil e 383 militantes.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 16/10/2019 14:56:22

    Ministro realça importância da prova de vida

    Huambo - O ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, João Ernesto dos Santos, realçou hoje, quarta-feira, no Huambo, a importância da prova de vida dos seus dependentes na actualização dos dados estatísticos e asseguramento dos pensionistas no sistema de pagamento de subsídios.

  • 12/10/2019 13:37:33

    Proposta de lei sobre poder tradicional recebe contribuições

    Huambo - A proposta de lei sobre as instituições do poder tradicional, aprovada pela Assembleia Nacional em Junho deste ano, recebeu hoje, sábado, na cidade do Huambo, contribuições para o seu melhoramento.

  • 11/10/2019 15:18:02

    SIC desmantela grupo que roubava viaturas em Luanda

    Huambo - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Huambo desmantelou, nos últimos cinco dias, um grupo de supostos marginais, constituído por cinco cidadãos indiciados na prática dos crimes de roubo e furto de viaturas com recurso à arma de fogo.