Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Outubro de 2019 | 17h48 - Actualizado em 19 Outubro de 2019 | 18h04

Presidente João Lourenço deixa Bié

Cuito - O Presidente da República, João Lourenço, deixou a cidade do Cuito, província do Bié, de regresso a Luanda, depois de cumprir uma visita de trabalho de dois dias à região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No aeroporto "Joaquim Kapango", o Chefe de Estado recebeu cumprimentos de despedida do governador Pereira Alfredo, de membros do Executivo e de outras entidades.

João Lourenço iniciou a sua jornada de trabalho no município do Cuemba, a cerca de 170 quilómetros da capital do Bié, onde se reuniu com os membros do governo provincial, além de ter inaugurado o hospital regional.

Seguiu depois para a cidade do Cuito, reinaugurou o aeroporto "Joaquim Kapango" e rendeu homenagem aos mártires do Cuito, no Cemitério Monumento da cidade.  

Inaugurou, itambém, a segunda fase do sistema de abastecimento de água para a cidade do Cuito e presidiu à reunião com os membros do Conselho Provincial de Auscultação da Comunidade. Teve, também, um encontro interactivo com a juventude.

A deslocação do Chefe de Estado ao Bié visou impulsionar a resolução dos problemas mais candentes da província, sobretudo nos domínios económico e social.

Leia também
  • 19/10/2019 17:16:08

    PR quer empenho de todos pelo bem-estar social

    Cuito - O Presidente da República, João Lourenço, exigiu neste sábado, na cidade do Cuito (Bié), o empenho da sociedade nas tarefas que concorrem para o desenvolvimento económico e social do país.

  • 19/10/2019 13:44:08

    Bié aumenta distribuição de água potável

    Cuito - Um sistema de captação, tratamento e distribuição de água, para beneficiar cinco mil famílias da cidade do Cuito, província do Bié, foi inaugurado, hoje (sábado), pelo Presidente da República, João Lourenço.

  • 19/10/2019 11:53:28

    PR homenageia mártires da resistência do Cuito

    Cuito - O Presidente da República, João Lourenço, rendeu hoje (sábado), homenagem aos cerca de sete mil mártires da resistência do Cuito (Bié), sepultados no Cemitério Monumento.