Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Outubro de 2019 | 00h49 - Actualizado em 20 Outubro de 2019 | 19h51

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Esperança
Ondjiva - Renasce a esperança na província do Cunene, onde dias melhores se avizinham, com a chuva a dar os primeiros sinais de retorno, depois de 12 meses de seca severa, escreve a Angop, numa distendida reportagem realizada na região.
Democratização interna
Luanda – Na apresentação do seu manifesto eleitoral, o candidato à presidência da UNITA, José Pedro Katchiungo, disse pretender ser um líder corajoso, inovador e enérgico para dirigir o partido, caso seja eleito no congresso de Novembro.
Miss
Luanda - A jovem estudante Salett Miguel, de 20 anos de idade, representante da província do Cuanza Sul, foi eleita na madrugada deste domingo, em Luanda, Miss Angola 2019, numa gala que contou com a participação de 18 candidatas.
Espectáculo
Luanda - Apesar da participação das estrelas antilhanas (Jean Michel Rotin e Tanya ST Val), a noite da segunda edição do Festival Zouk, ocorrida na Baia de Luanda, teve como referências principais os músicos angolanos Paulo Flores e Impactus 4 e a dupla cabo-verdiana Beto Dias&Suzana Lubrano.
Tocoísmo
Luanda - A igreja tocoísta realizou neste domingo, em Luanda, um culto de acção de graças alusivo ao 70º aniversário da primeira prisão do profeta Simão Gonçalves Toco pelas autoridades belgas a 22 de Outubro de 1949.
Sorteio  
Luanda - A selecção nacional sénior masculina de andebol está no grupo B do 24º Campeonato africano da categoria, a decorrer de 15 a 25 de Janeiro de 2020, na Tunísia.
Goleada
Luanda - Com "bis" de Nelson da Luz, o 1.º de Agosto venceu neste domingo o Recreativo da Caála, por 4-0, em partida de acerto da sexta jornada do Girabola2019/20.

Assuntos Política  

Leia também