Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

23 Outubro de 2019 | 19h12 - Actualizado em 23 Outubro de 2019 | 19h38

MPLA em Malange quer aumentar militantes visando as autarquias

Malanje - O primeiro secretário provincial do MPLA em Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa", afirmou, hoje (sexta-feira), que a vitória do partido nas eleições autárquicas passa pela mobilização contínua de mais militantes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeiro secretário do MPLA em Malanje - Norberto dos Santos "Kwata Kanawa"

Foto: Pedro Parente

Para atingir este propósito, o político apelou as estruturas de base a ser mais dinâmicas e actuantes na sociedade, de modo que os cidadãos possam compreender o programa do partido.

Falando durante um encontro com militantes do MPLA em Luquembo, à margem da XVI reunião do Comité Provincial do partido, Kwata Kanawa sublinhou que cada militante deve transformar-se num agente mobilizador.

Por outro lado, o primeiro secretário mostrou-se satisfeito com o andamento das obras de construção de infra-estruturas sociais no município do Luquembo, 158 quilómetros a sul da cidade de Malange, com realce para o Comando Municipal da Polícia Nacional e do Centro de Formação Profissional.

Durante a reunião do Comité do MPLA foram analisados aspectos relacionados com a vida interna do partido, bem como a situação  socioeconómica do município.

Leia também