Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Outubro de 2019 | 00h03 - Actualizado em 21 Outubro de 2019 | 20h18

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Reforço

Luanda – O MPLA e o Partido Comunista da China (PCC) reforçaram as relações de amizade e cooperação durante um encontro entre a vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, e uma daquele, chefiada por Guo Yezhou.

Aprovação

Luanda - Os militantes da UNITA Adalberto da Costa Júnior e Raul Danda ficaram aptos para concorrer à presidência do maior partido da oposição nas eleições marcadas entre os dias 13 e 15 de Novembro.

Agricultura

Saurimo - Sessenta e cinco mil 844 hectares aráveis estão a ser preparados na província da Lunda Sul, para a época agrícola 2019/2020.

Mecanização

Ondjiva - A província do Cunene ganhou este mês quatro brigadas de mecanização agrícola.

Apreensão

Cangamba - Quatrocentos metros cúbicos de madeira "Mussivi", explorados e transportados de forma ilegal, foram apreendidos pela Policia Nacional (PN), num estaleiro de uma empresa chinesa, no município dos Luchazes, província do Moxico.

Prorrogação

Luanda - A campanha de vacinação contra a Poliomielite, que decorreu no último fim-de-semana (sexta-feira, sábado e domingo), em Luanda, foi estendida para segunda e terça-feira devido ao baixo número de vacinados.

Tuberculose

Huambo - O número de pessoas falecidas por tuberculose no Hospital Sanatório do Huambo aumentou 25 por cento ao provocar 102 óbitos, contra os 77 de igual período anterior.

Assuntos Política  

Leia também
  • 21/10/2019 17:56:47

    Alcides Sakala defende confronto de ideais

    Malanje - O candidato a presidente da UNITA, Alcides Sakala, defendeu nesta segunda-feira, em Malanje, uma disputa eleitoral fundada no confronto de ideias e serenidade entre os militantes daquele partido, quando falta menos de um mês para o seu 13º Congresso Ordinário.

  • 21/10/2019 13:29:37

    TC anuncia intensificação da fiscalização às contas públicas

    Luanda - O Tribunal de Contas (TC) vai implementar, a partir de 2020, um novo procedimento denominado "Fiscalização concomitante", que visa o acompanhamento da execução dos actos e contratos, antes da sua conclusão, através de inquéritos e auditorias de natureza operacional.

  • 21/10/2019 00:49:39

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: