Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Janeiro de 2020 | 15h28 - Actualizado em 13 Janeiro de 2020 | 10h44

PR regressa a Luanda depois das férias

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou ao fim da manhã deste sábado a Luanda, depois de alguns dias de férias nas províncias de Benguela e da Huíla, soube a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O Chefe de Estado angolano e a família permaneceram em Benguela de 30 de Dezembro último a 6 de Janeiro do corrente ano, tendo ficado seis dias na Huíla.

Durante as férias, João Lourenço visitou alguns empreendimentos, entre os quais o Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED), na Huíla.

Em Benguela, o Presidente angolano manteve um encontro de trabalho com o homólogo da República Democrática do Congo (RDC), Felix Tshissekedi.

Na mesma província, João Lourenço participou de uma pedalada, com mais 65 ciclistas, num circuito fechado na ponta da Restinga, cidade do Lobito, onde percorreu 34 km.

Leia também
  • 13/01/2020 00:50:26

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 12/01/2020 16:11:01

    Faleceu general Tonta Afonso Castro

    Luanda - O general das Forças Armadas Angolanas, Tonta Afonso Castro, faleceu neste sábado, em Luanda, vitima de doença, informou o Estado Maior General.

  • 10/01/2020 18:03:11

    Município dos Bundas interrompe emissão do BI

    Luanda - O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos anunciou nesta sexta-feira, em Luanda, a interrupção do normal funcionamento do serviço de emissão de Bilhete de Identidade (BI) na Repartição de Identificação Civil e Criminal no município dos Bundas, província do Moxico.