Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

29 Janeiro de 2020 | 16h41 - Actualizado em 29 Janeiro de 2020 | 16h40

Governador adverte administradores contra a corrupção

Benguela - O governador provincial de Benguela, Rui Falcão, pediu empenho aos novos administradores municipais de Lobito e Catumbela, bem como os advertiu contra as más práticas, sobretudo os actos de corrupção.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Benguela: Administrador do Lobito, Carlos Vasconcelos

Foto: António Lourenço

Governador de Benguela, Rui Falcão (arquivo)

Foto: Evaristo Joaquim

Ao falar nesta quarta-feira no acto de empossamento dos novos administradores, sublinhou que o país atravessa um momento económico difícil, daí a necessidade dos gestores terem a capacidade de contornarem os obstáculos e absterem-se das más práticas.

Após a tomada de posse, o novo administrador municipal do Lobito, Carlos Vasconcelos, afirmou que a principal aposta do seu consolado será a requalificação das valas de drenagem e a melhoria do saneamento básico.

Já Fernando Belo, novo administrador municipal da Catumbela, considerou as novas funções como sendo um desafio a ser vencido.

Na mesma cerimónia formam, igualmente, empossados o administrador municipal adjunto do Cubal para a área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários, António Caviti Andrade, e três chefes de departamentos.

Leia também
  • 28/01/2020 21:45:59

    Lobito e Catumbela têm novos administradores

    Benguela - O governador provincial de Benguela, Rui Falcão, exonerou hoje, terça-feira, os administradores municipais da Catumbela, Julião de Almeida e do Lobito, Nelson Joaquim da Conceição.

  • 22/01/2020 13:00:19

    General determina rigor na preparação combativa

    Catumbela - O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, António Egídio de Sousa Santos, determinou a observância de uma maior responsabilidade na preparação combativa e operativa do efectivo.

  • 12/01/2020 08:59:23

    Agente da polícia morto a catanada no Bocoio

    Lobito - O agente da polícia Francisco Cavondola foi assassinado a catanada na sexta-feira última, no município do Bocoio, província de Benguela, durante uma operação na via pública, apurou hoje a Angop.