Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Janeiro de 2020 | 20h28 - Actualizado em 29 Janeiro de 2020 | 11h04

Procurador Geral visita Huíla

Lubango - O procurador geral da República, Hélder Pitta Grós, chegou ao princípio da noite de hoje ao Lubango, província da Huíla, para uma visita de trabalho de dois dias, onde o destaque vai para um encontro com os magistrados do Ministério Público dos fóruns comum e familiar.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Procurador da República, Hélder Pitta Grós

Foto: Joaquina Bento

No primeiro acto de sua deslocação planalto huilano, Pitta Grós vai apresentar ao coordenador da Região Judiciária Sul, o actual titutal da Huíla, Hernâno Beira Grande.

De acordo com o programa, o também presidente do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público manterá igualmente um encontro com funcionários do sector, avaliará o grau de funcionamento dos órgãos da instituição que dirige e as obras do novo edifício da Procuradoria Geral da República (PGR).

A agenda prossegue com encontros com o governador provincial, delegados da Justiça e do Ministério do Interior.

Trata-se da segunda visita do procurador geral da República à Huíla em menos de 16 meses. A última foi em Setembro de 2018.

Assuntos Justiça   PGR   Província » Huíla  

Leia também
  • 28/01/2020 00:01:07

    Aumentam receitas arrecadadas na justiça

    Lubango - Quatrocentos milhões, 64 mil e 372 kwanzas é o valor arrecadado, em 2019, pelos Serviços de Justiça e Direitos Humanos na província da Huíla, para os cofres do Estado, mais 160.335.79, comparado ao igual período de 2018, fruto da expansão impostos do sector.

  • 24/01/2020 23:53:41

    Isabel dos Santos poderá enfrentar outro processo crime

    Lisboa (Da correspondente) - A empresária angolana Isabel dos Santos e o marido Sindika Dokolo poderão também ser constituídos arguidos em processos relativos ao sector dos diamantes.

  • 24/01/2020 16:09:24

    JMPLA apresenta alternativas ao discurso crítico

    Lubango - A juventude angolana deve substituir o discurso crítico, com a apresentação de soluções criativas e aposta no empreendedorismo para o combate ao desemprego e crescimento da economia do país.