Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Fevereiro de 2020 | 12h01 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2020 | 11h58

Cuanza Norte: JURA tem novo secretário provincial

Ndalatando - A Juventude Revolucionária Unida de Angola (JURA) conta com novo secretário provincial no Cuanza Norte, empossado neste domingo, em Ndalatando, em acto orientado pelo secretário nacional da organização juvenil da UNITA, Lucas Lanutula.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de Edvaldo do Rosário que substitui no cargo, Alberto José Catenda que dirigiu os destinos da JURA na província por sete anos.

Na ocasião, o secretário provincial da UNITA na província, Francisco Fernando “Falua”, destacou o processo de revitalização das estruturas do partido, iniciado com a realização do XIII congresso, que culminou com a eleição do novo presidente, Adalberto da Costa Júnior, e que está a permitir a reestruturação das organizações de base do partido, para as eleições autárquicas e gerais previstas para 2020 e 2022, respectivamente.

Francisco Fernando destacou o trabalho do secretário cessante da JURA que permitiu o ingresso de novos membros e o fortalecimento da organização juvenil.

Apelou à nova direcção a continuar a trabalhar para o alargamento do número de militantes, assim como a sua representação em todas as comunidades.

Edvaldo do Rosário foi eleito numa assembleia de militantes realizada recentemente em Ndalatando, sede da província.

Leia também
  • 09/02/2020 00:18:31

    UNITA abre ano político com campanha de sensibilização

    Luena - O presente ano político da UNITA na província do Moxico foi aberto, sábado, na cidade do Luena, com uma campanha de sensibilização da população para participar em massa nas eleições autárquicas previstas para este ano.

  • 08/02/2020 22:08:15

    Cangandala conta com Sala de Competência Genérica

    Cangandala - Uma Sala de Competência Genérica do Tribunal Provincial de Malanje foi inaugurada hoje, sábado, no município de Cangandala, com vista a aproximar os serviços de justiça aos cidadãos da circunscrição.

  • 08/02/2020 16:01:29

    João Lourenço já em Adis Abeba para Cimeira da UA

    Adis Abeba (Dos enviados especiais) - O Presidente da República, João Lourenço, chegou este sábado a Adis Abeba, capital da Etiópia, para participar na 33ª Cimeira de Chefes de Estados e de Governo da União Africana (UA), que inicia domingo.