Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

06 Fevereiro de 2020 | 19h19 - Actualizado em 06 Fevereiro de 2020 | 19h19

MPLA reafirma aposta na melhoria das condições sociais

Ndalatando - O primeiro secretário do MPLA na província do Cuanza Norte, Adriano Mendes de Carvalho, reafirmou hoje, quinta-feira, em Ndalatando, a aposta na implementação de acções que visam a melhoria das condições sociais básicas das populações.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Adriano Mendes de Carvalho, que falava na cerimónia de cumprimentos de ano novo do comité provincial do MPLA no Cuanza Norte, precisou que as acções levadas acabo pelo partido devem incidir sobre as comunidades.

“O MPLA, enquanto partido que governa, assumiu o lema do fundador da nação angolana, António Agostinho Neto, segundo a qual, o mais importante é resolver os problemas do povo”, frisou.

No Cuanza Norte, o O MPLA conta com mais de 105 mil militantes distribuídos em mil, 375 comités de acção (Caps), nos 10 municípios, nomeadamente, Cazengo, Lucala, Samba Cajú, Ambaca, Banga, Quiculungo, Bolongongo, Ngonguembo, Cambambe e Golungo Alto.

Leia também
  • 16/01/2020 17:52:05

    PGR anuncia regionalização dos serviços

    Ndalatando - O Procurador-geral da República, Hélder Pitta Gróz, anunciou hoje, (quinta-feira), em Ndalatando (Cuanza Norte), a criação de coordenações regionais da Procuradoria-Geral da República (PGR), com objectivo de darem respostas céleres aos processos.

  • 21/12/2019 12:29:18

    Oito juízes reforçam actividade dos tribunais no Cuanza Norte

    Ndalatando - A província do Cuanza Norte conta, desde sexta-feira última, com oito novos magistrados que vão reforçar a actividade judicial nos tribunais em funcionamento em quatro municípios da região.

  • 16/12/2019 18:53:42

    Governador realça plano de reconciliação

    Moçâmedes - O governador da província do Namibe, Acher Mangueira, reconheceu nesta segunda-feira, a importância de apaziguar os espíritos e ultrapassar as mágoas que, eventualmente, ainda persistem entre angolanos, fruto dos conflitos armados registados no país de 11 de Novembro de 1975 a 4 de Abril de 2002.