Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Fevereiro de 2020 | 23h00 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2020 | 23h00

Primeira conservatória paralisa actividade para manutenção

Luanda - Os serviços prestados pela 1ª Conservatória do Registo Civil de Luanda, situada no Kinaxixi, vão estar suspensos nos dias 19, 20 e 21 deste mês, devido a manutenção dos seus equipamentos, soube esta terça-feira a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota de imprensa do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, chegada hoje à Angop, durante o período de interregno estarão disponíveis a 3ª conservatória, sita na rua Hélder Neto, Maianga, e 4ª conservatória (Avenida Hoji Ya Henda, Bairro Valódia), respectivamente.

O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos pede desculpas pelos transtornos causados e apela a máxima compreensão dos utentes.

Assuntos Justiça  

Leia também
  • 18/02/2020 18:57:30

    Portugal reafirma apoio aos tribunais de Angola

    Lisboa (Da correspondente) - A ministra da Justiça de Portugal, Francisca Van-Dúnem, reafirmou esta terça-feira, em Lisboa, o compromisso de o seu país cooperar com Angola em matéria de organização dos tribunais.

  • 18/02/2020 11:30:02

    Tribunais da Relação de Luanda e Benguela abrem em Março

    Lisboa (Da correspondente) - O secretário-geral do Tribunal Supremo de Angola, Fuki Carlos, informou segunda-feira, em Lisboa, que os tribunais da Relação de Benguela e Luanda devem abrir no próximo mês, no âmbito da reforma do sector judicial em curso no país.

  • 17/02/2020 20:23:38

    PGR apreende edifícios do CIF

    Luanda - A Procuradoria Geral da República (PGR) apreendeu hoje, em Luanda, os edifícios CIF Luanda One e CIF Luanda Two, localizados no distrito urbano da Ingombota, município de Luanda, Avenida do 1º Congresso do MPLA.