Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Fevereiro de 2020 | 20h17 - Actualizado em 28 Fevereiro de 2020 | 20h16

MPLA foca acções nas comunidades

Moçâmedes - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, afirmou nesta sexta-feira, em Moçamedes, que o partido que representa pretende realizar acções que visam aproximar os seus militantes à comunidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A intenção é de identificar e solucionar os vários problemas sociais que as comunidades enfrentam, sublinhou a dirigente após ter chegado ao aeroporto “Welwitchia Mirabilis”, no Namibe.

Luísa Damião referiu que o trabalho de aproximação entre os militantes do seu partido com à comunidade inicia com o lançamento sábado (29) da Agenda Política 2020 que acontece no Namibe.

Na ocasião, o primeiro secretário provincial do MPLA, Archer Mangueira, afirmou ser um momento de confraternização entre os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, onde cada um poderá conhecer o trabalho a ser desenvolvido pelo partido que governa o país.

Durante permanência de dois dias, no Namibe Luísa Damião tem agendado encontros com a classe empresarial e visitas a infraestruturas sociais e económicas, entre as quais a Academia de Pescas e Ciências do Mar, bem como o Hospital Materno Infantil.

No domingo, Luísa Damião prestigiará a abertura oficial da tradicional Festas do Mar edição 2020.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 28/02/2020 18:55:36

    MPLA lança Agenda Política 2020 no Namibe

    Moçâmedes - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, está desde o princípio da noite desta sexta-feira na província do Namibe, onde procederá, sábado (29), ao lançamento da Agenda Política 2020 do partido que representa.

  • 22/02/2020 14:18:15

    Angola diz basta à corrupção

    Luanda - Várias marchas de repúdio às práticas de corrupção e impunidade, convocadas pelo MPLA, decorreram, neste sábado, em 17 das 18 províncias do país.

  • 07/02/2020 11:44:25

    Namibe regista aumento de infracções migratórias

    Moçâmedes - O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) no Namibe registou um aumento de 13 infracções migratórias em dois anos, numa altura que crescem os casos de permanência ilegal de estrangeiros na região.