Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Março de 2020 | 15h51 - Actualizado em 07 Março de 2020 | 15h51

MPLA apela militantes para uso racional das redes sociais

Moçâmedes- Militantes da Organização da Mulher Angolana, OMA no Namibe, foram exortadas hoje, sábado, a utilizarem melhor o uso as redes sociais, construindo debates que venham contribuir para o resgate dos valores morais e cívicos e na estabilização das famílias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A exortação foi feita hoje nesta circusncrição, pelo primeiro-secretário do MPLA no Namibe, Archer Mangueira, no acto que marcou as festividades do 58 aniversario da OMA, assinalado no dia 2 do corrente ano, sob o lema " Mulher Angolana e a cidadania, consciente rumo ao desenvolvimento" que aconteceu apenas hoje na localidade do saco-Mar, municipio de Moçâmedes, para quem as militantes da OMA devem estar vigilantes e em prontidão, banindo todos aqueles que não procede bem o uso dos instrumentos da liberdade e da democracia  "redes sociais", ao ponto de criarem conflitos que em muitos casos vêem destruindo milhares de familias jovens e não só.

" As nossas militantes devem estar atentas e vigilantes, aconselhando e denunciando todos aqueles que tentam enveredar pelo caminho da destruição da sociedade angolana através destes meios", disse.

Por outro lado , o politico,fez saber que para além das redes sociais, o combate deve ser feito igualmente e denunciado contra aqueles que praticam a violência doméstica e ao tráfico de crianças, factores que tem permitido o aumento de familias vulneráveis e pobres.

Aconselhou aos mulheres angolanas, a transfomarem as actividades do Março/Mulher, numa jornada de reflexão, que visa a busca dos valores morais e civicos e na mudança de comportamentos negativos que tem provocado a desestruturação das familias mais jovens.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 01/03/2020 16:44:51

    MPLA está cada vez mais forte - afirma vice-presidente

    Moçâmedes- A vice-presidente do MPLA, Luisa Damião, afirmou hoje, domingo, no Namibe, que o seu partido está cada fez mais forte, coeso e sólido, o que tem permitido cumprir com toda a tarefa política que é orientada superiormente.

  • 28/02/2020 20:17:03

    MPLA foca acções nas comunidades

    Moçâmedes - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, afirmou nesta sexta-feira, em Moçamedes, que o partido que representa pretende realizar acções que visam aproximar os seus militantes à comunidade.

  • 28/02/2020 18:55:36

    MPLA lança Agenda Política 2020 no Namibe

    Moçâmedes - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, está desde o princípio da noite desta sexta-feira na província do Namibe, onde procederá, sábado (29), ao lançamento da Agenda Política 2020 do partido que representa.