Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Março de 2020 | 13h01 - Actualizado em 24 Março de 2020 | 15h08

Conselho da República aborda COVID-19

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, convocou para esta quarta-feira, 25, uma reunião do Conselho da República, a fim de avaliar os problemas relacionados com o COVID-19 em Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

insignia da república de Angola

Foto: Google divulgação

Sobre o mesmo assunto, o Presidente da República decidiu ouvir a Assembleia Nacional, enviando àquele órgão de soberania uma delegação do Governo chefiada pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança, Pedro Sebastião.

Este último é, também, o Coordenador da Comissão criada para conduzir os esforços do Governo no combate à propagação da pandemia do coronavírus em Angola, com a finalidade de apresentar o ponto de situação sobre o quadro actual do COVID-19 em Angola e no mundo.

Desde a propagação da pandemia, Angola regista três casos confirmados de COVID-19, todos eles angolanos, regressados de Portugal nos dias 17 e 18 deste mês.  

Leia também
  • 23/03/2020 18:18:33

    Ministro defende divulgação da Batalha do Cuito Cuanavale na região

    Menongue - O ministro da Defesa, Salviano Sequeira, defendeu hoje que a divulgação dos feitos da Batalha do Cuito Cuanavale, que culminou com a abolição do regime do apartheid, na África do Sul, e a independência da Namíbia, não deve ser apenas da responsabilidade do Governo angolano, mas também de todos os países da África Austral.

  • 23/03/2020 17:14:02

    PR homenageia combatentes do Cuito Cuanavale

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, rendeu homenagem esta segunda-feira aos "combatentes de todas as batalhas", particularmente os angolanos, cubanos e russos, pelos sacrifícios consentidos durante a confrontação no Cuito Cuanavale.

  • 23/03/2020 13:59:15

    MPLA homenageia heróis da Batalha do Cuito Cuanavale

    Luanda - O Bureau Político do MPLA tornou público, nesta segunda-feira, uma declaração na qual rende homenagem aos militares que participaram na batalha do Cuito Cuanavale, no quadro das festividades do 32º aniversário do facto histórico que hoje (23) se assinala.