Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Março de 2020 | 16h44 - Actualizado em 02 Março de 2020 | 08h27

MPLA está cada vez mais forte - afirma vice-presidente

Moçâmedes- A vice-presidente do MPLA, Luisa Damião, afirmou hoje, domingo, no Namibe, que o seu partido está cada fez mais forte, coeso e sólido, o que tem permitido cumprir com toda a tarefa política que é orientada superiormente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Balançando a sua visita à provincia do Namibe, de dois dias, no âmbito do lançamento da Agenda Politica do MPLA para o ano 2020, Luisa Damião afirmou que a coesão no seio dos militante e seus quadros deve ser permanente, por forma a reforçar cada vez mais as suas estruturas de base e intermédias .

Sobre o lançamento da agenda politica, a vice-presidente disse que este processo terá sequência nas demais províncias nos próximos dias,  para que os responsáveis possam saber e colocar em prática as acções que constam deste documento politico.

Luisa Damião é de opinião que primeiro deve ser aprovado o  pacote legislativo autárquico, documento que está na assembleia nacional em apreciação e discussão com todos os partidos com assentos na bancada parlamentar.

A vice-presidente já está de regresso a Luanda.
 

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 28/02/2020 20:17:03

    MPLA foca acções nas comunidades

    Moçâmedes - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, afirmou nesta sexta-feira, em Moçamedes, que o partido que representa pretende realizar acções que visam aproximar os seus militantes à comunidade.

  • 28/02/2020 18:55:36

    MPLA lança Agenda Política 2020 no Namibe

    Moçâmedes - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, está desde o princípio da noite desta sexta-feira na província do Namibe, onde procederá, sábado (29), ao lançamento da Agenda Política 2020 do partido que representa.

  • 22/02/2020 14:18:15

    Angola diz basta à corrupção

    Luanda - Várias marchas de repúdio às práticas de corrupção e impunidade, convocadas pelo MPLA, decorreram, neste sábado, em 17 das 18 províncias do país.