Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

03 Abril de 2020 | 00h00 - Actualizado em 03 Abril de 2020 | 00h09

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Covid-19

Luanda - O número de infectados por coronavírus em Angola continua em oito casos importados, anunciou, quinta-feira, em Luanda, o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, no seu habitual balanço diário.

Covid-19

Luanda - Angola até agora não registou qualquer caso de transmissão local do novo Coronavírus (Covid-19), dentro do país, informou o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda

Desmentido

Luanda- O porta-voz do Ministério do Interior, Waldemar José, desmentiu quinta-feira, em Luanda, o alegado caso de agressão contra um cidadão nacional no município do Tômbwa, província do Namibe, por forças da Polícia Nacional.

Alfândega

Luanda - As delegações aduaneiras dos aeroportos, portos e postos fronteiriços estão a proceder de forma "célere" o desalfandegamento das mercadorias, priorizando as importações para acudir à pandemia Covid-19.

Ensino

Luanda - A primeira tele-aula, transmitida no canal 2 da Televisão Pública de Angola, foi marcada pela apresentação de noções básicas de matemática (numeração, operações e geometria) da 1ª à 5ª classes.

Apoio

Luanda - Três imóveis localizados em Luanda e apoio financeiro não especificado foram disponibilizados, nesta quinta-feira, pela Empresa Nacional de Seguros (ENSA-E.P) para apoiar às medidas de prevenção e controlo da pandemia Coronavírus (COVID-19) no país.

Assuntos Angola  

Leia também