Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Abril de 2020 | 18h40 - Actualizado em 01 Abril de 2020 | 18h39

Tribunal do Namibe condena funcionários públicos

Moçâmedes - O tribunal de Comarca de Moçâmedes, província do Namibe, condenou hoje, nesta cidade, os cidadãos Erantes Bouberbala Silva Cruz e Rodrigues Cambinda, funcionários públicos da circunscrição, na pena de três e sete anos de prisão maior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os dois réus são acusados de crimes de associação criminosa e burla por defraudação.

Foi ainda acrescido ao réu Rodrigues Cambinda, o pagamento de uma indemnização no valor de 160 mil kwanzas e 120 mil kwanzas de taxa de justiça, bem como dois milhões e 402 mil kwanzas, aos cidadãos lesados da província do Huambo.

Os réus em causa, a custa do lucro fácil, subtraiam valores aos cidadãos alegando que poderiam inseri-los no sistema do concurso público da Educação realizado em 2016.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 19/03/2020 18:34:22

    Força Aérea aposta na modernização e gestão de recursos

    Moçamedes - O chefe da Direcção Nacional de Defesa Anti-Aérea, António Ramos Xavier, apontou, nesta quinta-feira, a gestão dos recursos humanos e materiais como uma das prioridades do sector, face às necessidades de modernização da Força Aérea.

  • 07/03/2020 15:51:53

    MPLA apela militantes para uso racional das redes sociais

    Moçâmedes- Militantes da Organização da Mulher Angolana, OMA no Namibe, foram exortadas hoje, sábado, a utilizarem melhor o uso as redes sociais, construindo debates que venham contribuir para o resgate dos valores morais e cívicos e na estabilização das famílias.

  • 01/03/2020 16:44:51

    MPLA está cada vez mais forte - afirma vice-presidente

    Moçâmedes- A vice-presidente do MPLA, Luisa Damião, afirmou hoje, domingo, no Namibe, que o seu partido está cada fez mais forte, coeso e sólido, o que tem permitido cumprir com toda a tarefa política que é orientada superiormente.