Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Junho de 2020 | 03h01 - Actualizado em 04 Junho de 2020 | 22h45

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Justiça

Luanda - Os autores de informações, nas redes sociais, sobre suposto envolvimento do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, nos acontecimentos do 27 de Maio de 1977, poderão vir a ser responsabilizados judicialmente.

Covid-19

Luanda - Angola recuperou mais um paciente de Covid-19, nas últimas 24 horas, perfazendo 19, informou o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

Reunião

Luanda - O Conselho de Ministros da Comunidade Económica dos Estados da África Central aprovou, por consenso, o candidato de Angola ao cargo de presidente da Comissão do órgão, Gilberto Veríssimo, no quadro do processo de reformas em curso.

Educação

Luanda - O Secretário de Estado para a Educação Pré- escolar e Primária, Pacheco Francisco, afirmou, quinta-feira, que a covid-19 coloca o Estado angolano e as suas estruturas administrativas num conjunto de desafios para dar resposta ao problema.

BPC

Luanda - O Banco de Poupança e Crédito (BPC) vai despedir 1.600 dos 4.820 trabalhadores até 2022, no quadro do Plano de Recapitalização e Reestruturação.

Futebol

Luanda - O Progresso Associação do Sambizanga vive um dos momentos mais conturbados da sua história, com dívidas por pagar a atletas e pessoal administrativo de distintas modalidades, além de contestações à volta do trabalho da direcção cessante.

Congresso

Luanda - O II congresso extraordinário inclusivo da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) foi marcado para Setembro do ano em curso, pelos membros do Comité Central do partido.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 04/06/2020 20:09:00

    Vice-Presidente leva à justiça autores de calúnias

    Luanda - Os autores de informações, nas redes sociais, sobre um suposto envolvimento do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, nos acontecimentos do 27 de Maio de 1977, deverão ser responsabilizados judicialmente, lê-se numa nota de imprensa dos Órgãos de Apoio daquela entidade.

  • 04/06/2020 13:50:40

    FNLA marca II congresso extraordinário para Setembro

    Luanda - O II congresso extraordinário inclusivo da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) foi marcado para Setembro do ano em curso, pelos membros do Comité Central do partido.

  • 03/06/2020 18:42:08

    CASA-CE com oito dias para solucionar diferendo

    Luanda - A Assembleia Nacional concedeu nesta quarta-feira um prazo de oito dias para o Grupo Parlamentar da CASA-CE chegar a um consenso em relação aos oito deputados dissidentes da coligação.