Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Junho de 2020 | 03h01 - Actualizado em 02 Junho de 2020 | 01h33

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Efeméride

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, pediu maior atenção para as crianças, num ano marcado pela pandemia da Covid-19, que as priva de assistir às aulas,  brincar com amigos, conviver com os avós e outros familiares e de levar vida normal.

Covid-19

Luanda - O quadro epidemiológico nacional manteve-se, nas últimas 24 horas, nos 86 casos positivos.

Diálogo

Luanda - Os Presidentes de Angola, João Lourenço, e de França, Emmanuel Macron, mantiveram segunda-feira uma conversa telefónica, tendo abordado temas actuais, com destaque para o impacto da covid-19 sobre a economia mundial e os reflexos no país.

Parlamento

Luanda - As entidades públicas e privadas de capitais mistos que se recusarem executar a Requisição Civil, por parte do Estado, em situações excepcionais, deverão ser responsabilizadas civil, disciplinar e criminalmente.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 01/06/2020 19:23:02

    MPLA advoga protecção dos direitos das crianças

    Luanda - O MPLA encorajou, nesta segunda-feira, o Executivo a proceder o adequado reajustamento das medidas de políticas económicas e sociais com vista a melhoria das condições de vida, protecção dos direitos e o crescimento e desenvolvimento integral das crianças angolanas e suas respectivas famílias.

  • 01/06/2020 13:31:59

    Angola e França abordam impacto económico da covid-19

    Luanda - Os Presidentes de Angola, João Lourenço, e de França, Emmanuel Macron, mantiveram esta segunda-feira uma conversa telefónica, tendo abordado temas actuais, com destaque para o impacto da covid-19 sobre a economia mundial e os seus reflexos em Angola.

  • 31/05/2020 18:29:57

    Angola: MPLA esclarece que deputado falecido era da FNLA

    Luanda - O Bureau Político do Comité Central do MPLA esclareceu, este domingo, que o malogrado nacionalista João Pedro Francisco (Karitete) havia sido eleito deputado pelo partido FNLA.