Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Julho de 2020 | 18h42 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 12h53

MPLA lança projecto "M+2" em Bula Atumba

Caxito - Um projecto denominado "M+2", para o crescimento permanente das fileiras de militantes do MPLA na província do Bengo, foi lançado hoje, quinta-feira, no município de Bula Atumba, pela primeira secretária provincial do partido, Mara Quiosa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mara Quiosa - 1ª secterária do Comité Provincial do MPLA no Bengo

Foto: Arquivo

Na ocasião, Mara Quiosa disse que o projecto é uma oportunidade para aproveitar talento em várias áreas da sociedade, desde académica, cultural, artística, desportiva, técnico-profissional e outras, para o fortalecimento da base de quadros do MPLA e acrescentar valor e a dinâmica que se pretende.

Para que esta acção seja eficaz, contínua e consistente, os cidadãos mobilizados serão submetidos a um processo de formação contínua político-ideológica, através dos cursos aprovados pela direcção central do MPLA e ministrados pelo centro de formação política do partido.

O projecto “M+2” é uma iniciativa do Comité Provincial do MPLA e visa o aumento da base militante do partido, com a mobilização de cidadãos residentes em todos os municípios.

Os quadros e demais militantes do MPLA nos municípios serão os principais intervenientes nesta acção e deverão mobilizar para o partido um mínimo de dois cidadãos, preenchendo a ficha para o efeito e enquadrá-los no CAP mais próximo do seu local de residência.

Mara Quiosa explicou que as actividades relacionadas com o crescimento contínuo do MPLA constituem tarefas fundamentais, pois permitem justificar a grandeza quantitativa e qualitativa do partido.

Durante o acto, cinquenta novos militantes do município de Bula Atumba, receberam cartões de membros.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 17/06/2020 18:18:36

    Covid-19: Mais de 30 cidadãos detidos por tentar violar cerca sanitária

    Caxito - Trinta e três cidadãos nacionais foram detidos na terça-feira, em Kifangondo, limite entre as províncias de Luanda e Bengo, pelas Forças de Defesa e Segurança, por tentativa de corrupção e violação da cerca sanitária imposta à capital do país.

  • 10/06/2020 19:08:12

    Processo no Governo do Bengo não visa a governadora - PGR

    Caxito - O Procurador-Geral adjunto da República para a região norte, João Luis Freitas Coelho, esclareceu hoje que não existe processo em curso na província do Bengo envolvendo a governadora provincial, Mara Quiosa.

  • 30/05/2020 15:08:15

    Morreu antigo governador do Bengo Isalino Mendes

    Caxito - O antigo governador da província do Bengo, Isalino Manuel Mendes, morreu nesta sexta-feira vítima de prolongada doença, informou hoje o Governo Provincial do Bengo.