Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Agosto de 2020 | 16h43 - Actualizado em 01 Agosto de 2020 | 16h41

PR augura intensificar cooperação com Benin

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, expressou este sábado o desejo do Governo angolano continuar a desenvolver a cooperação com o Benin, a fim de impulsionar o progresso, o desenvolvimento e o bem-estar dos dois povos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em mensagem de felicitações, pela celebração do 60º aniversário da independência da República do Benin, que hoje se assinala, o Chefe de Estado angolano destacou, de igual modo, "as excelentes relações existentes" entre os dois governos.

Em nome do povo angolano, do Executivo e no próprio, o Presidente João Lourenço faz votos de boa saúde, sucesso e prosperidade para o povo do Benin. 

Leia também
  • 31/07/2020 18:12:13

    PR nomeia Conselho de Administração da CMC

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou esta sexta-feira o Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Capitais (CMC), organismo público com poderes para regular e supervisionar matérias sobre Mercados de Valores Mobiliários e Instrumentos Financeiros Derivados.

  • 31/07/2020 16:29:02

    UE promete 20 milhões de euros para Angola

    Luanda - A União Europeia (UE) vai doar a Angola, até final do ano em curso, 20 milhões de euros, no quadro do programa de apoio orçamental da organização.

  • 31/07/2020 14:23:17

    PR felicita mulher africana

    Luanda - O Presidente da República de Angola, João Lourenço, felicitou, esta sexta-feira, a mulher africana, pelo dia que hoje assinala, pela sua acção na educação, sustento das famílias e em todas as dimensões da luta pela dignificação das sociedades africanas.