Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Setembro de 2020 | 18h42 - Actualizado em 16 Setembro de 2020 | 19h16

SIC apreende viaturas da administração de Viana

Luanda - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) apreendeu terça-feira, em Luanda, cinco viaturas em posse de funcionários da Administração Municipal de Viana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

As apreensões decorreram mediante mandatos da Procuradoria Geral da República, no âmbito do processo de Recuperação de Activos do Estado.

Constam das viaturas apreendidas quatro de topo de gama, de diversas marcas, e um camião cisterna. A maioria das viaturas recuperadas está em bom estado técnico.

Segundo fonte do Departamento de Combate Contra a Corrupção do SIC, a nível de Luanda, que avançou a informação à ANGOP, diligências prosseguem para se apreender outros bens pertencentes ao Estado, em posse de funcionários daquela administração municipal.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 14/09/2020 10:44:43

    MPLA intensifica contactos com as bases em Luanda

    Luanda - O secretário itinerante do Comité Provincial do MPLA em Luanda, Bento dos Santos "Kangamba", defendeu a necessidade de se manter contacto regular e directo com os militantes integrados nas estruturas de base, com vista ao fortalecimento das acções nas comunidades.

  • 12/09/2020 19:42:42

    Joana Lina constata funcionamento das estruturas de base

    Luanda - A primeira secretária do MPLA em Luanda, Joana Lina, constatou, neste sábado, o funcionamento dos comités de acção do partido no município de Viana

  • 11/09/2020 14:53:24

    Presidente da UNITA incentiva LIMA primar pela mobilização

    Luanda - O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, almeja a LIMA, braço feminino do seu partido, transformada num instrumento galvanizador das mulheres angolanas, para a mobilização da sociedade.