Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

25 Setembro de 2020 | 12h35 - Actualizado em 25 Setembro de 2020 | 12h35

MPLA destaca dinamismo na execução de programas no Bié

Nhârea - O primeiro secretário do MPLA na província do Bié, Pereira Alfredo, destacou, hoje (sexta-feira), no município de Nhârea, a 75 quilómetros a Norte da cidade do Cuito, o dinamismo actual do partido, que tem vindo a permitir o seu crescimento, união e unidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Tal dinamismo resulta da implementação, este ano (2020), dos programas, “Onde está o meu Camarada”, “Crescimento do Partido”, “Sábado MPLA”, “MPLA, Ontem, Hoje e Amanhã”, entre outros, que têm estado a possibilitar da evolução e unidade da organização.

Estes programas visam aproximar os dirigentes com a base, assim como abordar assuntos internos do MPLA com vista a melhorar as condições de vida das populações locais, nos municípios do Cuito, Catabola, Cunhinga, Camacupa, Andulo, Cuemba, Chinguar, Chitembo e Nhârea, segundo Pereira Alfredo.

Ao falar no acto de abertura do II encontro do Secretariado da Comissão Executiva do Comité local, com os nove primeiros secretários municipais, Pereira Alfredo adiantou que o MPLA “encontra-se já na dianteira para vencer os próximos desafios, sobretudo, as eleições gerais e autárquicas”.

Assuntos MPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 19/09/2020 20:47:58

    MPLA "afina" máquina para próximos desafios eleitorais

    Luanda - O MPLA está a apostar na melhoria da sua máquina organizativa e no aperfeiçoamento da capacidade de mobilização, para enfrentar e vencer os desafios políticos e eleitorais futuros, reafirmou hoje o membro do Bureau Político e coordenador do grupo de acompanhamento para a província de Malanje, Albino Carlos.

  • 19/09/2020 18:34:28

    MPLA em Luanda quer unidade e organização

    Luanda - O MPLA em Luanda quer unidade de todos militantes e uma melhor organização, para fazer face aos desafios actuais e futuros, segundo a sua primeira secretária Joana Lina.

  • 17/09/2020 18:31:39

    Melhor forma de honrar Neto é preservar a paz - diz governador

    Lubango - A melhor forma de honrar a memória do primeiro Presidente de Angola e fundador da Nação, António Agostinho Neto, é preservar a paz e consolidar a democracia no país disse hoje, quinta-feira, na cidade do Lubango, o governador da Huíla, Luís Nunes.