Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

25 Setembro de 2020 | 15h36 - Actualizado em 25 Setembro de 2020 | 16h31

PR nomeia secretário de Estado para os Transportes

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta sexta-feira, Jorge Bengue Calumbo para o cargo de secretário de Estado para os Transportes Terrestres, em substituição de Guido Waldemar da Silva Cristóvão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, noutro decreto o Titular do Poder Executivo exonerou, a seu pedido, Rosa Fernanda Cruzeiro Jorge, do cargo de administradora Executiva para a Área Administrativa e Recursos Humanos da Imprensa Nacional.

Em sua substituição, o Presidente João Lourenço nomeou Graciano Francisco Domingos.

Ainda hoje, o Chefe de Estado designou  seis individualidades para integrarem o, recentemente criado, Conselho Económico e Social, completando-se assim o seu quadro estatutário, ou seja, passando a contar com 45 membros.

Trata-se de Arnaldo Lago de Carvalho, Filipe Zau, Raúl Mateus, Isaías Domingos da Cunha Mateus, Piedade Valentim de Fátima Pena, Delma Gomes Monteiro.
 

Leia também
  • 25/09/2020 20:28:19

    Chefe de Estado aborda cooperação com homólogo chinês

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, manteve hoje (sexta-feira) uma conversa telefónica com o seu homólogo chinês, Xi Jinping, durante a qual foram abordadas as relações bilaterais.

  • 25/09/2020 16:09:33

    PR destaca desempenho dos trabalhadores da Saúde

    Luanda- O Presidente da República, João Lourenço, prestou, nesta sexta-feira, "uma sentida homenagem a todos os profissionais de Saúde que perderam as suas vidas no enfrentamento do letal vírus da Covid-19 e outras ameaças de saúde".

  • 25/09/2020 13:46:03

    Saúde e educação melhoram, mas ainda com grandes desafios

    Luanda - Desde 2017, ano em que iniciou o mandato de cinco anos de João Lourenço como Presidente de Angola, tem sido notório o reforço do investimento na saúde e na educação.