Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Outubro de 2020 | 17h43 - Actualizado em 01 Outubro de 2020 | 17h43

Moxico: Presidente da CPE pede apoio no enquadramento de novos membros

Luena - O presidente da Comissão Provincial Eleitoral "CPE" no Moxico, Baltazar Agostinho da Costa, pediu hoje, quinta-feira, no Luena, apoio aos antigos funcionários do órgão, no enquadramento de novos membros a nível dos municípios que compõem esta província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Novos Membros das Comissões Municipais Eleitorais

Foto: kinda kyungu

Moxico: Presidente da CPE, Baltazar Agostinho da Costa

Foto: kinda kyungu

A solicitação de ajuda foi feita durante a cerimónia de empossamento de seis membros da Comissão Municipal Eleitoral “CME”, dos sete previstos e designados pela Assembleia Nacional (AN).

Trata-se de membros afectos ao partido Unita, empossados por intermédio da resolução nº 34/20 de 17 de Agosto, para trabalhar nos municípios do Alto -Zambeze, Bundas, Camanongue, Léua e Luacano.

O responsável exigiu aos membros ora empossados humildade, respeito, trabalho, cooperação com os presidentes municipais e acima de tudo espírito de missão nas actividades incumbidas.

Em declarações à imprensa, o membro destacado no município do Léua, Daniel Caiombo, disse que vai trabalhar em colaboração com os antigos funcionários da instituição para ganhar experiência e melhor servir a sociedade.

Leia também
  • 28/09/2020 19:43:48

    CPLP aborda combate à Covid-19

    Luanda - A interacção e a troca de experiências sobre o impacto e o combate à pandemia do coronavírus dominou, nesta segunda-feira, por videoconferência, a reunião do Conselho de Ministros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), à margem da 75.ª Sessão Ordenaria da Assembleia-Geral das Nações Unidas.

  • 28/09/2020 18:53:28

    Desminado troço rodoviário Cacolo/Alto Chicapa

    Saurimo - Cento e oito quilómetros do troço Cacolo/ Alto Chicapa estão livres de minas, tendo sido entregue, nesta segunda-feira, à empresa encarregue da sua reabilitação, num acto testemunhado pelo governador da Lunda Sul, Daniel Neto.

  • 26/09/2020 14:34:38

    Agostinho Neto é marca indelével da política angolana

    Luanda - Agostinho Neto é marca indelével da política angolana e ponto de partida da evolução desta, tendo proclamado a independência de Angola a 11 de Novembro de 1975, afirmou a vice-presidente do MPLA, Luísa Damião.