Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Outubro de 2020 | 17h06 - Actualizado em 07 Outubro de 2020 | 17h05

Novo subprocurador prioriza combate à criminalidade económica

Moçâmedes - O combate à criminalidade económica é a prioridade do novo subprocurador-geral da República titular na província do Namibe, Eugénio Sonenha Casandi, apresentando hoje, quarta-feira, aos membros do governo provincial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Namibe: Novo sub-procurador da república titular da provincia do Namibe, Eugénio Sonenha Cassandi

Foto: Valentim Rodrigues

Falando à imprensa, o magistrado do Ministério Público salientou que, como fiscal da legalidade, vai igualmente dedicar-se ao cumprimento e controlo dos prazos de  prisão preventiva.

“Neste particular, vamos realizar uma campanha de moralização da sociedade para a elevação da consciência jurídica dos cidadãos”, salientou.

Na ocasião, o subprocurador titular cessante, Pedro Fonseca, disse que deixa o cargo com espírito de dever cumprido.

“Conseguimos  dar  resposta aos casos que chegaram à nossa disposição para resolvermos e naturalmente outros ficaram pendentes por dependerem de outras instancias, nomeadamente os processos de corrupção que envolvem entidades de fórum especial, cuja competência não é do tribunal provincial e nem da procuradoria-geral do Namibe”, referiu.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 17/09/2020 18:31:39

    Melhor forma de honrar Neto é preservar a paz - diz governador

    Lubango - A melhor forma de honrar a memória do primeiro Presidente de Angola e fundador da Nação, António Agostinho Neto, é preservar a paz e consolidar a democracia no país disse hoje, quinta-feira, na cidade do Lubango, o governador da Huíla, Luís Nunes.

  • 25/08/2020 18:08:20

    Má gestão leva a suspensão de servidores no Namibe

    Moçâmedes - O governador do Namibe, Archer Mangueira, suspendeu esta terça-feira vários funcionários públicos da administração municipal da Bibala, por suposto envolvimento em fraudes na implementação de projectos ligados ao Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), em curso na localidade.

  • 11/08/2020 21:44:14

    Polícia Nacional redobra busca por "Puto P"

    Moçâmedes - O Comando Provincial da Polícia Nacional no Namibe redobrou as acções para localizar o recluso Eusidio Correia de Sousa Pacheco "Puto P", foragido desde Julho.