Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Publireportagem

05 Agosto de 2014 | 10h28 - Actualizado em 26 Outubro de 2014 | 09h45

DHL Express Angola reforça a sua frota para atender á crescente demanda de clientes

Em 10 de Julho de 2014: DHL Express Angola reforçou a sua frota com 10 Mercedes Benz Sprinters especialmente concebidos para satisfazer o crescente volume de pacotes tratados pela empresa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sede do Governo Provincial do Bengo

Foto: Adão João Pedro

Sede do Governo Provincial do Bengo

Foto: Adão João Pedro

Sede do Governo Provincial do Bengo

Foto: Adão João Pedro

Bengo-Sede do Governo da Provincia

Foto: Clemente dos Santos

Sede do Governo Provincial do Bengo

Foto: Adão João Pedro

Joao Miranda Governador do Bengo

Foto: Francisco Miudo

Egídio Monteiro, Country Manager da DHL Express Angola explica que em um ambiente económico competitivo, o transporte terrestre especializado ainda é importante para abordar os clientes sempre variáveis em relação aos serviços de logística. “Um crescimento no volume de colecta e entrega levou nos á necessidade de aumentar o tamanho de nossa frota; com veículos especializados que otimizam os níveis de serviços.”

Fatores como o aumento da eficiência de consumo do combustível, a segurança a confiabilidade, a capacidade do carregamento, a facilidade no empacotamento e da entrega, bem como uma cabine confortável, são elementos importantes que têm sido levado em conta na escolha dos veículos”, observa Egídio Monteiro.

“Os veículos são projetados para facilitar o acesso do motorista á cabine,  uma porta de correr entre a cabine e a parte dedicada ao carregamento, um banco de passageiro dobrável na cabine, o apoio de um scanner para explorar os códigos de barra dos pacotes, prateleiras para ajudar no planejamento dos carregamentos, e uma porta traseira que se abre ao longo de altura da Sprinter com um ângulo de abertura de 280 graus. Os modelos de demonstração testados; mostraram que o espaço extra, o sistema de prateleiras dobrável e a porta interna melhoraram extremamente o tempo do condutor”.

Juvenal Coque, Director de Operações da DHL Express Angola acrescentou que os novos veículos respeitam melhor o ambiente, com emissões moderadas de CO2; o que terá um impacto positivo sobre as emissões de carbono da empresa. Os veículos também estão equipados com um GPS para ajudar o motorista a planificar o seu percurso de forma optimizada, bem como as câmeras de visão traseira e o condicionador de ar para o conforto e a segurança do motorista.

Egídio Monteiro disse que a empresa está em processo de substituição de todos os antigo a veículos que existem em sua actual, para atender ao futuro crescimento, e que este processo deve ser concluído até o final de 2014.

“Entendemos que, para alcançar o crescimento, devemos assegurar que os nossos funcionário tenham á sua disposição os recursos necessários para manter a excelente qualidade do nosso serviço. A renovação da nossa frota vai ajudar nossos motoristas para atender a essas expectativas”, conclui  Egídio Monteiro.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também