Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Publireportagem

26 Fevereiro de 2019 | 12h31 - Actualizado em 27 Fevereiro de 2019 | 19h00

Clínica Clixaro, uma instituição voltada a saúde dos angolanos

Luanda - Ter espaço no mercado e fazer dinheiro, é o que toda e qualquer instituição com fins lucrativos almeja. Agora, ter como principal objecto de trabalho o bem-estar dos seus clientes é raro nos dias que correm, como é o caso da Clínica Clixaro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Clínica Clixaro

Foto: Francisco Miúdo

Assim sendo, quem para lá caminha, apresenta-se como uma resposta aos anseios da comunidade onde estiver.

É com essa consciência de trabalho e com o desejo de proporcionar o bem-estar da população, que se pode prestar serviços que o país necessita.

Com este perfil, encontramos a Clínica Clixaro.

Situada em dois pontos da cidade capital angolana, com espaços de fácil localização (Rua Frederich Welwitchia, número 91, R/C, Bairro Maculusso e no Bairro Ndunduma, Miramar, frente administração do Sambizanga), a Clixaro proporciona aos seus pacientes um espaço acolhedor com profissionais competentes e pacíficos para responderem às inquietações dos clientes.

A Clixaro ainda oferece todas as especialidades convencionais, com excepção a oncologia e imunologia e genética. Esta instituição é uma referencia em atendimento vascular e endovascular, bem como em exames exclusivos com equipamentos de última geração.

Dentre as diferentes especialidades, destacam-se clínica geral, pediatria, cardiologia, cirurgia reconstrutiva, reprodução assistida, urologia, reumatologia, nutrição, psicologia, psiquiatria, til test, anestesiologia, ginecologia e obstetrícia, entre outras.

Como capacidade para internamento, a Clixaro possui 12 camas de medicina interna, quatro camas cirúrgicas e três de observação.

A experiência e o sigilo profissional estão entre as delícias da intuição.

A Clínica Clixaro atende pessoas vindas de todos os pontos de Angola, uma vez que a eficácia do seu trabalho tem ecoado de forma evidente da parte de quem já lá foi tratado.

Muitas famílias têm o selo da Clínica Clixaro,  que há mais de nove anos tem cuidado da saúde de angolanos.

Com a missão e sentimento de tudo fazer em prol da saúde dos seus pacientes, o seu leque de profissionais é composto maioritariamente por professores universitários de nacionalidade cubana.

Numa altura em que muito se procura cirurgias de beleza, a Clixaro tem como novidade, no seu leque de profissionais, um dos melhores cirurgiões de estética de Cuba.

O director desta instituição, Oniel Suarez, destaca que o atendimento de qualidade e os preços acessíveis, diferenciam a Clínica Clixaro de outras instituição de saúde privadas.

Com o objectivo de estender a visão, outras províncias também serão brindadas com filiais desta Instituição, designadamente Lunda Norte e Benguela.

Numa era em que, fruto da organização e prevenção, muitas pessoas optaram por seguros de saúde, a Clixaro tem acordos com a grande maioria das Seguradoras em Angola.

Apesar do seu leque de profissionais incluir cubanos, a Clixaro gerou mais de 60 postos de trabalho para angolanos.

Assuntos Sociedade