Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

11 Outubro de 2013 | 11h49 - Actualizado em 11 Outubro de 2013 | 11h46

Município do Mussende com 20 novas casas sociais

Vinte das 200 casas sociais projectadas para o município do Mussende, província do Kwanza Sul, encontram-se concluídas, segundo informou hoje (sexta-feira), nesta localidade, a administradora municipal, Joaquina Gabriel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vinte outras moradias encontram-se em fase de conclusão

Foto: PEDRO PARENTE

Em declarações à Angop, a responsável as referidas casas foram erguidas no âmbito do Programa Nacional de Urbanismo e Habitação, destacando que outras 20 moradias encontram-se em fase de acabamento.

A administradora realçou a importância da materialização dos projectos habitacionais, visto que existe uma grande e há necessidade da criação de cidades modernas e capazes de assegurar os serviços sociais básicos.

“Sabemos que o nosso município tem carências de infra-estruturas e a construção desta zona sinaliza a vontade do governo cumprir com as suas responsabilidades,” frisou.

Com superfície de 9 mil 556 quilómetros quadrados, o município do Mussende possui uma população estimada em 84 mil e 205 habitantes, distribuída pelas comunas de São Lucas, Kienha e sede (Mussende).
 

Leia também
  • 01/11/2018 11:16:19

    Degradação da via Mussende /Cangandala preocupa automobilistas

    Sumbe - Os automobilistas que circulam na estrada Mussende/Cangandala manifestaram-se hoje (quinta-feira) preocupados com o estado de degradação da via, por estar a criar constrangimentos à circulação.

  • 29/10/2018 15:35:38

    Automobilistas solicitam reabilitação da estrada Munenga/Calulo

    Sumbe - Os automobilistas que circulam no troço rodoviário entre a vila de Calulo /Munenga, município do Libolo, província do Cuanza-Sul, solicitam a reabilitação desta estrada, devido à sua degradação.

  • 28/10/2018 04:31:10

    Cuanza Sul: Ministro da Construção avalia obras na Estrada 120

    Sumbe - O ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida, avaliou sábado último o andamento das obras de reabilitação da Estrada Nacional Número 120, troço que liga Alto Dondo (Cuanza Norte )/Uaco Cungo (Cuanza Sul).

  • 19/10/2018 12:54:40

    Lunda Sul facilita construção de residências

    Saurimo - As administrações municipais na Lunda Sul devem garantir a gratuidade da declaração de titularidade, licença e planta de construção na cedência de terrenos a jovens e famílias de baixa renda - orientou hoje o governador provincial, Daniel Neto.