Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

14 Janeiro de 2014 | 16h14 - Actualizado em 14 Janeiro de 2014 | 16h13

Moxico: Administrador garante 30 porcento de casas para juventude

Kamanongue - Trinta porcento das 200 casas sociais em construção no município de Kamanongue, na província do Moxico, serão destinadas à juventude, garantiu hoje (terça-feira), o administrador da circunscrição, Zaqueu Isaac.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o responsável, que falava à imprensa, esta decisão resulta de uma orientação do titular do poder Executivo, José Eduardo dos Santos.

“Nós aqui em Kamanongue temos um lote de residências e vamos cumprir com a orientação do Chefe do Executivo angolano para melhorar a vida dos jovens” frisou.

Quanto às modalidades de entrega das casas, Zaqueu Isaac adiantou apenas que isto compete ao Ministério do Urbanismo e Habitação, que implementará um programa especial sobre  as formas de entrega das moradias.

Leia também
  • 21/01/2019 16:29:55

    Centralidade do Sumbe recebe inquilinos em Setembro

    Sumbe - A centralidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começa a receber os primeiros inquilinos em Setembro próximo, informou nesta segunda-feira o coordenador comercial e marketing da empresa angolana de construção ?Kora Angola?, Crispim Raúl Costa.

  • 16/01/2019 19:57:50

    Centralidade da Quilemba terá energia e água em Abril

    Lubango - As primeiras 850 residências, das oito mil da Centralidade da Quilemba, no Lubango, província da Huíla, terão energia eléctrica e água potável até Abril deste ano, anunciou hoje a ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho.

  • 23/12/2018 11:18:46

    Facilitada circulação entre Vieira e Sangondo no Moxico

    Luena - A abertura, este sábado, de uma ponte de betão sobre o rio Luena facilitará, doravante, a circulação de mais de cinco mil pessoas residentes nos bairros Sangondo e Vieira, arredores da cidade do Luena, na província do Moxico.

  • 15/12/2018 15:53:26

    Estrada Luau/Cazombo reabilitada a partir de Janeiro

    Luena - A reabilitação da estrada que liga a sede municipal do Luau e Cazombo (Alto Zambeze), numa extensão de 177 quilómetros, arranca em Janeiro de 2019, anunciou hoje, sábado, no Luena, o ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida.