Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

03 Abril de 2014 | 12h29 - Actualizado em 03 Abril de 2014 | 12h28

Gambos inaugura empreendimentos nos festejos da Paz

Gambos - A inauguração de seis sistemas de captação e distribuição de água potável, assim como duas escolas do I ciclo, com seis salas cada, marcam os festejos do 12º aniversário da paz em Angola no município dos Gambos, província da Huíla.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

fornecimento de água nos Gambos será reforçado

Na localidade, o administrador municipal, Elias Sova, inaugura sistemas de captação e distribuição de água potável nas povoações de Munailongo, Viriambundo, Ompapa e Nhoca.

Está igualmente prevista a inauguração de duas escolas nas localidades de Katoho e sede municipal. O administrador vai também fazer entrega de meios automóveis aos principais serviços sociais e técnicos locais.

O município dos Gambos está situado a 153 quilómetros a sul do Lubango, capital da província da Huíla.

Leia também
  • 12/11/2018 12:08:50

    Governo e Catoca estudam desassoreamento do rio Muanguês

    Saurimo - Um estudos de viabilidade para o desassoreamento do rio Muanguês, onde sedimentos ameaçam cortar a ligação entre as províncias da Lunda Sul e Lunda Norte, foi apresentado pela Sociedade Mineira de Catoca.

  • 11/11/2018 11:33:18

    Inaugurado troço de 9 km até à centralidade da Eywa

    Lubango - Depois de seis meses de construção do troço que liga a avenida 4 de Fevereiro, via - expresso que liga a zona do aeroporto à centralidade da Eywa, no município do Lubango, com nove quilómetros, foi inaugurada hoje, domingo, pelo governador da Huíla, Luís da Fonseca Nunes, no âmbito dos 43 anos de independência nacional.

  • 01/11/2018 11:16:19

    Degradação da via Mussende /Cangandala preocupa automobilistas

    Sumbe - Os automobilistas que circulam na estrada Mussende/Cangandala manifestaram-se hoje (quinta-feira) preocupados com o estado de degradação da via, por estar a criar constrangimentos à circulação.

  • 21/10/2018 23:46:08

    Uíge: Reabilitação da estrada Uíge/Dambi/Negage termina em 2019

    Uíge - A reabilitação e ampliação da estrada entre os municípios do Uíge e do Negage, passando pela aldeia do Dambi, num percurso de 40 quilómetros ficam concluídas em 2019, informou hoje, sábado, o primeiro secretário do Comité Provincial do Uíge do MPLA, Mpinda Simão.