Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

02 Maio de 2015 | 13h35 - Actualizado em 02 Maio de 2015 | 13h34

Moxico: Jovens recebem terrenos para auto-construção dirigida

Camanongue - O director municipal do Urbanismo e Ambiente em Camanongue (Moxico), João Basílio, anunciou hoje, sábado, em Camanongue, a atribuição de terrenos aos jovens para o fomento da auto-construção dirigida, no âmbito do Programa de Habitação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando à Angop, o responsável afirmou que a iniciativa será materializada em Maio e possibilitará a população realizar o sonho da casa própria, assim como ajudar a melhorar as suas condições sociais.

Para o efeito, disse, foi preparado um vasto espaço com as mínimas condições urbanísticas e ambientais, onde os beneficiários vão erguer as suas casas.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 23/12/2018 11:18:46

    Facilitada circulação entre Vieira e Sangondo no Moxico

    Luena - A abertura, este sábado, de uma ponte de betão sobre o rio Luena facilitará, doravante, a circulação de mais de cinco mil pessoas residentes nos bairros Sangondo e Vieira, arredores da cidade do Luena, na província do Moxico.

  • 15/12/2018 15:53:26

    Estrada Luau/Cazombo reabilitada a partir de Janeiro

    Luena - A reabilitação da estrada que liga a sede municipal do Luau e Cazombo (Alto Zambeze), numa extensão de 177 quilómetros, arranca em Janeiro de 2019, anunciou hoje, sábado, no Luena, o ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida.

  • 03/11/2018 14:02:52

    Asfaltagem do troço que dá acesso a Escola Politécnica inicia este mês

    Luena - As obras da asfaltagem da estrada que liga a cidade do Luena à Escola Superior Politécnica do Moxico (ESPM), afecta a Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), no sentido leste, começam este mês (Novembro), anunciou hoje, sábado, o vice-governador provincial para o sector político, económico e social, Carlos Alberto Masseca.

  • 15/09/2018 22:20:30

    Moxico: Governador lança primeira pedra para construção de três projectos de impacto social

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba lançou hoje, sábado, no Luena, a primeira pedra para construção de uma passagem hidráulica sobre o rio Luena, a Escola primária do bairro Kwenha, bem como a asfaltagem da estrada que liga a cidade à Escola Superior Politécnica do Moxico.