Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

10 Março de 2017 | 18h24 - Actualizado em 11 Março de 2017 | 10h00

Ramo imobiliário prioriza o homem

Luanda - O presidente da mesa da assembleia-geral da Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola (APIMA), Hélder Rafael da Costa, disse hoje, sexta-feira, em Luanda, que o capital humano constitui um factor importante para a promoção e desenvolvimento do sector imobiliário.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Helder da Costa - Presidente da mesa da assembleia-geral da APIMA

Foto: Lino Guimaraes

O responsável que falava na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da APIMA, frisou que a tarefa do sector é árdua e exige empenho e dedicação dos profissionais, para o contributo na melhoria da legislação vigente.

Hélder Rafael da Costa destacou que a referida associação tem como objectivo o reforço da cooperação com o Governo, empresas do sector público/privado, dos profissionais liberais, bem como ajudar a instituir normas reguladoras do exercício da actividade dos profissionais de mediação, promoção e gestão imobiliário.

Por sua vez, o presidente de direcção da referida associação, Pedro Caldeira, fez saber que a APIMA projecta o alargamento do seu raio de acção, com a instalação de representações nas demais províncias do país.

Tomaram posse o presidente da mesa da assembleia-geral, Hélder Rafael da Costa, o secretário-geral, Massada Culembala, presidente de direcção, Pedro Caldeia, presidente do conselho de ética e disciplina, Miguel Ribeiro, enquanto João Evaristo ocupa o cargo de presidente do conselho fiscal.

A Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola foi fundada em Abril de 2008 e congrega arquitectos, juristas, economistas, entre outros.

Assuntos Formação  

Leia também
  • 23/09/2015 13:00:42

    Maquela do Zombo terá um centro de formação profissional

    Uíge - Um centro de formação, com capacidade para formar 80 jovens, arranca este ano no município de Maquela do Zombo, 310 quilómetros da cidade do Uíge, anunciou, segunda-feira, o governador local Paulo Pombolo.

  • 04/08/2015 17:46:54

    Especialista defende uniformização da formação dos engenheiros

    Luanda - O engenheiro cabo-verdiano Victor Coutinho apontou hoje (terça-feira), em Luanda, a uniformização e qualidade da formação dos engenheiros africanos como elementos fundamentais para o desenvolvimento sustentável dos seus países.

  • 29/06/2015 18:42:55

    Recuperados mais de 12 mil quilómetros de estradas

    Luanda - Pelo menos 12 mil 400 quilómetros da rede fundamental de estradas foram reabilitados desde 2005 no país, anunciou hoje (segunda-feira), em Luanda, o director-geral do Instituto de Estradas de Angola (INEA), António Resende.