Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

29 Julho de 2017 | 17h13 - Actualizado em 29 Julho de 2017 | 20h05

FILDA/2017: Apresentado novo serviço de transporte de mercadoria

Luanda - Um novo serviço de transporte de mercadoria foi apresentado, hoje, sábado, na Feira Internacional de Luanda (FILDA), pelo director comercial da empresa de transporte marítimo de carga em contentor Niledutch Angola, Marcos Ligeiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Filda

Foto: Clemente Santos

Em declarações à Angop, a propósito da participação na bolsa de negócios, Marco Ligeiro fez saber que a empresa está a promover o serviço de transporte de cargas convencionais, fruto do seu plano de desenvolvimento e crescimento.

Referiu terem formalizado, este ano, uma parceria com o terminal Soportos, que tem como vantagem a não cobrança do custo de transferência para terminais de segunda linha.

A Feira Internacional de  Luanda (FILDA/2017), que termina domingo, conta com  a participação de 234  expositores, entre nacionais e estrangeiros.

O evento, que decorre sob o lema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”,  acontece na Baía de Luanda,  numa área de 16 mil metros quadrados.

Se destacam os sectores da indústria alimentar, comércio, sector financeiro, telecomunicações, indústria automóvel, máquinas e equipamentos, material de construção, indústria petrolífera, artesanato, educação, hotelaria e turismo, entre outros.

Assuntos Economia   Feira  

Leia também
  • 27/11/2018 17:06:30

    Falta de verbas condiciona obras na estrada nº 100

    Luanda - As obras de reabilitação e ampliação da estrada nacional nº 100, que liga Cabo Ledo (Luanda) /Lobito (Benguela) estão paralisadas por falta de verbas, informou nesta terça-feira, em Luanda, o ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares.

  • 16/11/2018 11:14:35

    Carpinangola perspectiva triplicar produção de portas pré-fabricadas

    Luanda - A empresa de soluções em carpintaria e mobiliário sob medida Carpinangola vai em 2019 inaugurar uma nova unidade industrial, com vista a triplicar a produção de portas pré-fabricadas, que actualmente ronda a mil e 600 unidades.

  • 06/07/2018 17:29:21

    Ministro das Finanças anuncia reinício de obras em Saurimo

    Saurimo - O Ministro das Finanças, Archer Mangueira, anunciou, em Saurimo, o reinício este ano de obras dos sectores da educação e saúde paralisadas por falta de verbas, na província da Lunda Sul.

  • 21/11/2017 20:15:35

    Angola precisa de mapa de localização dos materiais de construção

    Luanda - A falta de um mapa ou cartografia dos locais onde se encontram os materiais de construção, em Angola, dificulta muito a actividade dos profissionais e das empresas ligados à área de construção, revelou hoje o engenheiro Júlio Fonseca.