Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

02 Outubro de 2017 | 13h46 - Actualizado em 02 Outubro de 2017 | 17h38

Ordenamento do Território com dossiers da Habitação e do Plano

Luanda - O Ministério do Ordenamento do Território e Habitação vai trabalhar com dossiers dos ministérios da Habitação, da Administração do Território e do Plano, na execução de políticas e projectos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho

Foto: Rosário dos Santos

Ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho

Foto: Rosário dos Santos

A informação foi prestada pela ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho, durante a cerimónia de passagem de pasta com a economista Branca do Espírito Santo, que cessou as funções de ministra do Urbanismo e Habitação.

"Vamos poder contar com dossiers que estavam não só no Ministério do Urbanismo e Habitação, mas também no Ministério da Administração do Território, bem como do Plano", explicou a ministra a cerca do Ministério do Ordenamento do Território e Habitação.

Na sua intervenção, Paula de Carvalho disse que vai trabalhar para dignificar o ministério e pediu a colaboração dos funcionários do sector nesta missão.

Agradeceu a confiança depositada pelo Presidente da República, João Lourenço, para dirigir este sector, outrora designado de Ministério do Urbanismo e Habitação.

“Unidos seremos capazes. É uma equipa que eu conheço muito bem e todos conhecem-me. Espero contar com todos vocês”, frisou a ministra.

À ministra cessante, a governante afirmou que teve um trabalho exitoso dentro do Ministério do Urbanismo e Habitação.

Na ocasião, a ministra do Urbanismo e Habitação cessante, Branca do Espírito Santo, agradeceu aos trabalhadores pela colaboração prestada ao longo do seu mandato, com duração de um ano e meio.

Recomendou aos quadros do sector para apoiarem a nova ministra na implementação dos distintos projectos.

Nomeada no dia 28 de Setembro do corrente ano, pelo Presidente da República, João Lourenço, Ana Paula de Carvalho tomou posse no cargo de ministra do Ordenamento do Território no dia 30 do mesmo mês.

Assuntos Cerimónia   Executivo  

Leia também
  • 02/10/2017 17:16:23

    Angola: Ministro do Interior aponta prioridades do sector

    Luanda - A estruturação do Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a materialização do regime de carreira são as prioridade do Ministério do Interior, anunciou hoje (segunda-feira), em Luanda, o titular do sector, Ângelo Veiga.

  • 24/09/2015 16:44:20

    Executivo inspecciona centralidades de cinco províncias

    Luanda - O Grupo de Trabalho criado pelo Executivo, para o acompanhamento da construção de infra-estruturas das centralidades do país, efectua de 23 a 27 do corrente mês, visita a empreendimentos habitacionais de cinco províncias, soube hoje, quinta-feira, a Angop, em Luanda.

  • 25/08/2015 14:58:46

    Empossados novos responsáveis do Instituto de Estradas de Angola

    Luanda - Dez funcionários, entre chefes de departamento e dos serviços provinciais do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA), foram empossados hoje (terça-feira), em Luanda, pelo secretário de Estado da Construção, António Flor.