Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

12 Outubro de 2017 | 18h18 - Actualizado em 12 Outubro de 2017 | 18h18

Novas infra-estrutura vão dinamizar função pública em Saurimo

Saurimo - As infra-estruturas em construção na cidade de Saurimo, província da Lunda Sul, vão melhorar as condições laborais dos técnicos da função pública e conferir dignidade aos seus utentes, revelou hoje, quinta-feira, à imprensa o vice-governador cessante para o sector técnico e infra-estruturas, António Jorge Teixeira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-governador cessante para os serviços técnicos e infra-estruturas da Lunda Sul, António Teixeira

Foto: António Escrivão

O governante teceu tais considerações quando falava à margem da visita, efectuada pelo governador provincial da Lunda Sul, Ernesto Kiteculo, aos vários organismos da função pública, tendo destacado a construção de quatro edifícios para albergar as direcções dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

Reconheceu existirem edifícios onde funcionam serviços em estado de degradação avançados, por este facto o governo tomou como prioridade reconstruir e melhorar a sua imagem.

Jorge Teixeira afirmou que as infra-estruturas das direcções de Acção Social, Família e Promoção da Mulher, assim como da Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, são os que carecem de intervenção urgente na província.

Leia também