08 Janeiro de 2018 | 10h25 - Actualizado em 08 Janeiro de 2018 | 10h24
Administração da Jamba reabilita ruas em 2018
Jamba - Ruas, passeios e jardins da cidade da Jamba, na província da Huíla, vão beneficiar de restauro, na sequência do Plano de Desenvolvimento para este ano - anunciou hoje o administrador municipal Miguel Cassela.

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Vista Parcial do Municipio da Jamba
Foto: Antonio Escrivao
Ao falar do Plano de Desenvolvimento do município para 2018, salientou estar prevista também a ampliação de duas escolas primárias e igual número de postos de saúde nas comunas do Dongo e Cassinga.
“Propomos um outro projecto de ampliação, vedação e apetrechamento da escola número 417 do ensino primário, com seis salas na sede da comuna do Dongo, com um posto de saúde, e a construção de seis salas de aulas no sector de Muteaculo, em Cassinga, e um centro de saúde com residência para os técnicos da área”, detalhou.
O munícipio da Jamba, com uma extensão territorial de 12 mil 700 quilómetros quadrados, dista 315 quilómetros a leste da cidade do Lubango, província da Huíla, e tem uma população estimada em 120 mil 910 habitantes.
Assuntos Estradas Província » Huíla
Leia também
-
05/01/2018 15:28:55
Estradas de elevada qualidade demoram a degradar-se
Luanda - Internautas que acessam o Portal da Angop apontaram a construção de estradas de alta qualidade como solução para sua longevidade, aliada à manutenção constante e ao controlo das cargas.
-
05/01/2018 05:25:47
Troço Cuando Cubango/Bié pode ser concluído dentro de 10 dias
Menongue - O troço alternativo Cuando Cubango/Bié, na localidade do Mumbué (Tchitembo), poderá ser concluído dentro de dez dias, período que foi definido pelos governos provinciais das respectivas províncias, garantindo uma circulação mais fluída dos veículos.
- 22/12/2017 22:20:59
Novas ravinas ameaçam cortar circulação
Uíge - Uma ravina de grande dimensão que abriu na estrada nacional 220 próximo da localidade do Quitungo, sede do município do Sanza Pombo, província do Uíge, pode cortar a circulação de viaturas, pessoas e bens entre os municípios do Sanza Pombo, Milunga e Quimbele, caso não se tome medidas urgentes para estancar a mesma.