Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

30 Maio de 2018 | 16h19 - Actualizado em 30 Maio de 2018 | 16h19

Ministros da Construção e do Ordenamento do Território trabalham em Cabinda

Cabinda - Os ministros da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida, e do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho, encontram desde hoje (quarta-feira) em Cabinda, para se inteirarem da realidade dos respectivos sectores.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os governantes foram recebidos em audiência pelo governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, e de seguida iniciaram visitas a infra-estruturas afectas aos respectivos sector.

O programa do ministro da Construção e Obras Públicas reserva para hoje visitas às obras de restauro ampliação do aeroporto Maria Mambo Café, da igreja São Tiago Maior de Lândana, das estradas Caio Guembo/Bulo, Belize/-Luali, ponte da Beira Nova/troço rodoviário Lico/Tungo.

Quinta-feira, o ministro Manuel Tavares de Almeida trabalha no município de Cabinda, onde vai visitar os projectos habitacionais no Zôngolo, terreno reservado para centralidade Chibodo II, ravinas do Mabel e à urbanização 4 de Abril.

Por seu lado, a ministra do Ordenamento do Território e Habitação visita as obras do aeroporto Maria Mambo Café, área envolvente da pista do aeroporto, a urbanização 4 de Abril, bem como as obras de construção de residências sociais no Zôngolo.

O ministro da Construção e Obras Públicas regressa quinta-feira a Luanda, enquanto a sua colega do Ordenamento do Território termina ainda hoje a sua visita a esta província.

Leia também
  • 22/05/2018 10:51:52

    Porto do Caio condiciona obra em estradas em Cabinda

    Cabinda - A reabilitação das estradas nacionais 100 e 200, em Cabinda, depende do fim da movimentação de camiões que transportam pedras de Belize para a construção do porto de águas profundas do Caio.

  • 19/05/2018 08:35:22

    Centralidade Novo Horizonte recebe moradores em 2019

    Sumbe - A centralidade Novo Horizonte, no município do Sumbe, província do Cuanza Sul, começa e receber os primeiros moradores no segundo semestre de 2019, disse sexta-feira, nesta cidade, a ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho.

  • 18/05/2018 14:45:07

    População do Uamba pede reabilitação da estrada

    Uíge - A população da comuna do Uamba, que dista a cerca de 28 quilómetros do município de Sanza Pombo, província do Uíge, pediu hoje (sexta-feira) a reabilitação da estrada que liga a localidade à sede municipal, para facilitar o escoamento dos produtos do campo para o mercado.