Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

07 Agosto de 2018 | 20h00 - Actualizado em 07 Agosto de 2018 | 20h00

Retomada construção das obras paralisadas no Cunene

Ondjiva - As obras inseridas no Programa de Investimentos Públicos (PIP) da província do Cunene, que se encontravam paralisadas desde 2014 por razões financeiras, foram retomadas há dois meses, soube hoje (terça-feira) a Angop de fonte oficial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Obra de Construção da escola de 26 salas da caxila III

Foto: José Cachiva

De acordo com o director provincial do Gabinete de Infraestruturas e Serviços Técnicos, Sebastião Pacato Júnior, a empreitada compreende a construção da escola de 24 salas de aula do Caculuvale e da Sé Catedral de Ondjiva.

O responsável adiantou que está em curso a criação de condições para o arranque de mais duas obras, este mês de Agosto. Trata-se da escola de 26 salas de aula da Caxila III paralisada há mais de dois anos e do hospital de Ondova.

Adiantou que consta igualmente do projecto o Palácio da Justiça do Xangongo.

Justificou serem projectos estruturantes de grandes dimensões, que têm benefícios direitos para a melhoria das condições sociais básicas da população.

Leia também
  • 03/08/2018 18:03:24

    Retomada construção da Sé Catedral de Ondjiva

    Ondjiva - As obras da Sé Catedral de Ondjiva (Cunene), paralisadas há mais de um ano por razões financeiras, foram retomadas no passado mês de Julho, informou hoje, sexta-feira, o director provincial do Gabinete de Infra-estruturas e Serviços Técnicos, Sebastião Pacato Júnior.

  • 31/07/2018 09:40:37

    Novo pacote legislativo da construção civil apresentado no Lubango

    Lubango - O novo pacote legislativo do Instituto Regulador da Construção Civil e Obras Públicas (IRCOP), que visa aperfeiçoar as acções do sector, apresentado segunda-feira, no Lubango, aos empreiteiros locais.

  • 27/07/2018 16:30:51

    Reabilitação da estrada da região Songo em ritmo acelerado

    Cambundi Catembo - A reabilitação da estrada nacional 160, ligando os municípios de Cambundi Catembo, Luquembo e Quirima, que compreendem a região Songo, decorrem a ritmo acelerado, constatou quinta-feira o governador provincial, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa".