Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

02 Fevereiro de 2019 | 13h22 - Actualizado em 02 Fevereiro de 2019 | 13h26

Governador da Lunda Sul quer celeridade na execução das obras sociais

Saurimo - O governador provincial da Lunda Sul, Daniel Félix Neto, exigiu hoje (sábado), em Saurimo, mais celeridade dos empreiteiros a quem foram adjudicadas as obras de construção de várias infra-estruturas de impacto social na regão, para que sejam entregues nos prazos estabelecidos nos contratos a fim de rapidamente beneficiar os utentes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador da Lunda Sul, Daniel Félix Neto

Foto: HÉLDER DIAS

Tal apelo foi feito no final da visita de campo que efectuou às infra-estruturas em construção, tendo sublinhado que é fundamental o empreiteiro conjugar esforços para a conclusão de obras no período determinado pelo governo, apesar de reconhecer que as chuvas que se abatem todos dias interferem no seu curso normal.

Daniel Neto referiu que as escolas e a morgue do hospital provincial que se encontram em construção devem merecer mais atenção por parte do governo, por constituir o bem colectivo que vai colmatar o défice das escolas existente no sector da educação e melhorar a qualidade de ensino na província.    

Por outro lado, deu a conhecer que a nível da província está em curso a construção de 117 salas de aulas, que poderão entrar em funcionamento no segundo semestre do ano em curso.

Leia também
  • 20/12/2018 16:17:45

    Bairros circunvizinhos à Catoca vão ser requalificados

    Saurimo - Os bairros circunvizinhos à Sociedade Mineira de Catoca serão requalificados a partir do primeiro trimestre do ano 2019, a fim de proporcionarem melhores condições de habitabilidade aos seus moradores, financiados por esta empresa diamantífera.

  • 14/12/2018 15:54:19

    Inaugurada ponte sobre rio Luachimo

    Saurimo - A ponte de betão sobre o rio Luachimo, com capacidade para mais de 200 toneladas, foi inaugurada esta sexta-feira pelo ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares, no troço rodoviário Saurimo/Luena, na Estrada Nacional 180.

  • 13/11/2018 13:39:55

    Bairros circunvizinhos à Catoca requalificados

    Saurimo - Os bairros circunvizinhos à Sociedade Mineira de Catoca serão requalificados a partir de Dezembro do ano em curso para permitir a implementação de projectos socioeconómicos, financiados por esta empresa diamantífera.