Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

07 Dezembro de 2019 | 02h18 - Actualizado em 07 Dezembro de 2019 | 02h18

Governador do Bié constata execução de obras sociais

Cuito - O governador do Bié, Pereira Alfredo, constatou sexta-feira a execução física de obras sociais em curso na cidade do Cuito.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se da ravina do Cangangawe, piscina municipal, praça 1º de Maio, parque urbano do Cuito, escolas de 12 sala de aulas do projecto de 500 casas do Caluco, Njele e bairro Militar, Magistério Primário com 24 salas e edifico do Conselho Nacional Eleitoral (CNE).

Em declarações à imprensa no final da visita, o governador frisou que as obras estão ser construídas no âmbito do Programa de Investimentos Públicos e no Integrado de Intervenção aos Municípios (PIIM).

 “Visitamos três escolas com 12 salas de aulas e uma de 24 salas, isto quer dizer que em 2020 teremos 60 novas salas de aulas para perto de três mil alunos do ensino primário ao segundo ciclo do ensino secundário", disse.

Leia também
  • 13/11/2019 20:42:49

    Arrancaram obras do troço Cuito/Camacupa

    Cuito - As obras de aslfatagem do troço Cuito/Camacupa, no percurso de 82 quilómetros, paralisadas desde 2017, na Estrada Nacional 250, retomaram a semana passada, anunciou terça-feira, o governador provincial do Bié, Pereira Alfredo.

  • 16/10/2019 23:12:06

    Ministra confirma uniformização de preços nas centralidades do país

    Cuito - O Ministério do Ordenamento do Território e Habitação leva a cabo o processo de estudo de mecanismos para a uniformização de preços dos apartamentos nas centralidades do país, confirmou hoje, no Bié, a titular da pasta, Ana Paula de Carvalho.

  • 15/10/2019 19:26:27

    Executivo reafirma compromisso com a população

    Luanda - O Secretário de Estado das Obras Públicas, Carlos Manuel dos Santos, reafirmou hoje (terça-feira), em Luanda , o objectivo do Executivo de estar mais próximo da população, tendo como base a melhoria de qualidade de vida.