Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

02 Abril de 2019 | 16h15 - Actualizado em 02 Abril de 2019 | 16h15

Obras na centralidade de Ondjiva arrancam este ano

Ondjiva - Duzentos apartamentos do tipo T3, integrados em edifícios de três pisos, serão construídos este ano no Cunene, com o início das obras na centralidade de Ondjiva, cujo acto de consignação teve lugar em 2017, anunciou hoje o vice-governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Édio Gentil José.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Retrato de uma centralidade.

Foto: Gaspar dos Santos

Em declaração à Angop, o responsável informou que em 2017 os trabalhos de construção não arrancaram devido a problemas de ordem financeira.

Disse haver já o aval do Ministério do Ordenamento do Território e Habitação, para o início das obras a partir do segundo semestre deste ano.

Édio José informou que o projecto inicial sofreu alteração, pois das três mil residências previstas, a centralidade de Ondjiva somente terá mil e 200 moradias. O prazo de execução é de 16 meses.

A centralidade de Ondjiva vai dispor de iluminação pública, arruamentos, rede de distribuição de energia e água, esgotos, zonas verdes e parque de estacionamento, 12 unidades comerciais, um posto policial e uma escola primária.


 

Assuntos Província » Cunene  

Leia também