Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

04 Julho de 2019 | 16h19 - Actualizado em 04 Julho de 2019 | 16h19

Administração de Cacuaco reabilita ruas de acesso à instituição

Luanda - As ruelas que dão acesso à administração municipal de Cacuaco e ao Comando local da Polícia Nacional serão interditas a partir de segunda-feira (08), do corrente, para reabilitação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A intervenção nas ruelas, uma defronte a administração e outra por detrás desta, num espaço de aproximadamente 100 metros, durará três meses, visando melhorar os lancis, passeios, sinalização vertical e horizontal, bem como as valas de drenagem.

Deste modo, a administração aconselha, em nota de imprensa, os cidadãos que precisarem dos serviços de Identificação, Registo Civil, Repartição Fiscal, da administração municipal e do comando municipal da polícia, a seguirem pela estrada da antiga vila de Cacuaco e virarem à direita, na ruela a seguir o BFA, que por sua vez, levarão ao parque da administração.

O documento informa que serão colocadas várias setas de forma a orientar melhor os utentes dos serviços públicos concentrados no centro urbano de Cacuaco.

Em virtude dessas obras, a administração pede desculpas aos munícipes por eventuais transtornos.

Assuntos Obras   Província » Luanda  

Leia também
  • 21/06/2019 12:21:11

    Huíla com estradas e jardins recuperados

    Lubango - Vias secundárias da periferia e do casco urbano da cidade do Lunbango foram recuperadas, no âmbito das obras de infra-estruturas integradas da cidade iniciadas em 2017, e serão reabertas ao público nos próximos dias.

  • 13/06/2019 17:14:09

    Instituto de Estradas constrói paragens de táxi em Luanda

    Luanda - O Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA) realiza, desde a segunda quinzena de Maio, a construção de paragens de táxis em diversos pontos da província de Luanda.

  • 29/05/2019 01:18:34

    Zaire: Estancamento de ravina orçado em mais de AKz 900 milhões

    Mbanza Kongo - Novecentos e vinte e quatro milhões, 508 mil e 650 Kwanzas é o valor que será aplicado, em nove meses, para o tratamento e estancamento de uma ravina localizada no bairro 4 de Fevereiro, município de Mbanza Kongo, província do Zaire.