Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

14 Janeiro de 2020 | 20h22 - Actualizado em 14 Janeiro de 2020 | 19h47

Reposta circulação na Estrada Nacional 230

Saurimo - A circulação rodoviária no troço Cacolo/Alto Cavemba, na Estrada Nacional 230, na província da Lunda Sul, foi reposta nesta segunda-feira, interrompida no sábado último devido a um acidente de um camião contentorizado, informou hoje, nesta cidade, o administrador da circunscrição em substituição, Heliodoro Dercio Ipanga Donge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o responsável que falava à imprensa, a reposição foi feita a partir das 10 horas com a remoção do veículo no local, permitindo assim a livre circulação de camiões e peões, na via que liga a região Leste à província de Malange e o resto do país.

A falha de travões aliado ao desconhecimento da via, por parte do motorista foram apontadas como possíveis causas que levaram o camião, que transportava diversos produtos, a capotar e cortar a circulação da estrada nos dois sentidos.

Administração Municipal do Cacolo contou com a ajuda da Sociedade Mineira de Catoca, para a remoção do veículo, que antes da sua retirada, estavam cerca de 30 viaturas paradas, nos dois sentidos.

Angop/QB/JW 

Leia também
  • 27/08/2019 03:38:44

    Melhoradas condições de circulação na ponte sobre rio Luvo

    Saurimo - A ponte sobre o rio Luvo que dista a 56 quilómetros da cidade de Saurimo (Lunda Sul), recebeu segunda-feira, obras de melhoria, com vista a permitir maior fluidez do trânsito automóvel e segurança aos peões.

  • 22/08/2019 14:24:10

    Ponte sobre rio Luvo em risco de desabar

    Saurimo - A ponte metálica sobre o rio Luvo, na comuna do Mona Quimbundo, 56 quilómetros da cidade de Saurimo (Lunda Sul), corre o risco de desabar por avançado estado de degradação.

  • 18/08/2019 09:38:40

    Ravinas da Fina e Txizainga podem ser estancadas em Setembro

    Saurimo - As obras de estancamento de quatro ravinas dos bairros Fina e Txizainga, município de Saurimo (Lunda Sul), serão concluídas em Setembro do ano em curso, garantiu neste sábado, nesta cidade, o director do Gabinete Provincial das Infra-estruturas e Serviços Técnicos, Cláudio Pemessa.