Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

13 Janeiro de 2018 | 15h31 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 15h31

Angola/Cabinda: Mais de 90 empreendedores beneficiam de kites profissionais

Cabinda - Noventa e cinco empreendedores no município de Buco-Zau beneficiaram, sexta-feira, de kits profissionais, uma acção do Fundo de Apoio Social (FAS) no âmbito do seu programa de inclusão produtiva financiado pelos fundos da União Europeia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de kits de corte e costura, pastelaria, culinária, agricultura e venda ambulante.

O director Geral do FAS, Santinho Figueiredo, apelou aos beneficiários no sentido de cuidarem dos bens a disposição não só para o seu sustento mas também para toda comunidade local.

O Vice-governador de Cabinda para Área Econômica, Romão Macário Lembe, salientou a importância do gesto e disse que os artefactos servirão para relançar o empreendedorismo

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 30/10/2018 17:51:02

    Notificados quarenta e dois casos de Cancro da mama em Cabinda

    Cabinda - Quarenta e dois (42) casos de cancro da mama foram detectados, de Janeiro a Setembro de 2018, afirmou hoje (terça-feira), nesta cidade, a responsável do Núcleo Provincial de Oncologia, Maria Beua Capita.

  • 18/10/2018 15:39:35

    Cabinda ganha centro psiquiátrico

    Cabinda - A província de Cabinda conta desde o início do corrente mês, pela primeira vez, com um centro psiquiátrico para fazer atender as pessoas com perturbações mentais ou deprimidas, disse hoje, quinta-feira, à Angop, o chefe de departamento de Saúde Pública da Secretaria Provincial, Razão Simão.

  • 26/09/2018 06:11:49

    Patologias mentais serão assistidas no Posto de Mbaca

    Cabinda - Os pacientes do foro mental serão, a partir da próxima semana, assistidos no Posto de Saúde de Mbaca, periferia da cidade de Cabinda, anunciou na terça-feira, nesta cidade, o vice-governador para o sector Político e Social, Alberto Paca.

  • 20/09/2018 12:59:05

    Anti-palúdicos entre os fármacos mais contrafeitos

    Cabinda - Os anti-palúdicos e analgésicos são os fármacos mais contrafeitos comercializados em Cabinda, afirmou hoje, quinta-feira, nesta cidade, o chefe de departamento de inspecção da Secretaria Provincial da Saúde, Inácio Ferreira.