Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

13 Janeiro de 2018 | 15h31 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 15h31

Angola/Cabinda: Mais de 90 empreendedores beneficiam de kites profissionais

Cabinda - Noventa e cinco empreendedores no município de Buco-Zau beneficiaram, sexta-feira, de kits profissionais, uma acção do Fundo de Apoio Social (FAS) no âmbito do seu programa de inclusão produtiva financiado pelos fundos da União Europeia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de kits de corte e costura, pastelaria, culinária, agricultura e venda ambulante.

O director Geral do FAS, Santinho Figueiredo, apelou aos beneficiários no sentido de cuidarem dos bens a disposição não só para o seu sustento mas também para toda comunidade local.

O Vice-governador de Cabinda para Área Econômica, Romão Macário Lembe, salientou a importância do gesto e disse que os artefactos servirão para relançar o empreendedorismo

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 16/03/2018 07:30:59

    Comunicação Social chamada a enfatizar esforços do combate à cólera

    Cabinda - Os órgãos de comunicação social devem dar ênfase aos esforços feitos ao nível das comunidades para o estancamento do surto de cólera que assola a província de Cabinda, disse quinta-feira, nesta cidade, o secretário de Estado da Comunicação Social, Celso Malavoloneke.

  • 16/03/2018 07:15:58

    Cabinda: Recomendado reforço de medidas de prevenção contra cólera

    Cabinda - A delegação da Comissão interministerial de combate a epidemias recomendou quinta-feira, nesta cidade, no termo de uma visita de 24 horas a Cabinda, o reforço das medidas de prevenção contra cólera e a intensificação da campanha de educação sanitária no seio das comunidades.

  • 15/03/2018 10:44:59

    Comissão de combate a epidemias trabalha em Cabinda

    Cabinda - Uma delegação da Comissão interministerial de combate a epidemias, chefiada pelo Secretário de Estado para a Saúde Pública, José Cunha, trabalha desde quarta-feira, em Cabinda, para se inteirar sobre a cólera e malária que assolam a província.

  • 06/03/2018 18:57:41

    Confirmada cólera na cidade de Cabinda

    Cabinda - As amostras dos três casos suspeitos de cólera enviadas para exames laboratoriais em Luanda, no passado mês de Fevereiro, confirmaram a presença do vibrião colérico na cidade de Cabinda, fez saber hoje (terça-feira) a secretária provincial da Saúde, Maria Carlota Tati.