Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

09 Fevereiro de 2018 | 10h10 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2018 | 10h10

Administração municipal recebe viaturas de fumigação

Cabinda - Duas viaturas de fumigação foram entregues quinta-feira, à administração municipal de Cabinda, pelo governador provincial de Cabinda, Eugénio Laborinho.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na ocasião, a secretária municipal da saúde, Maria Beatriz Macaia, disse que as viaturas vão ajudar no combate a malária e outras enfermidades decorrentes da falta de saneamento básico.

A responsável mostrou-se satisfeita com os meios colocados a disposição do município e garantiu que embora insuficientes farão uso racionasl dos mesmos.

Agradeceu os esforços do governo, augurando que mais meios do género surjam para o combate a malária, uma patologia que está a inquietar a população.  

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 15/03/2018 10:44:59

    Comissão de combate a epidemias trabalha em Cabinda

    Cabinda - Uma delegação da Comissão interministerial de combate a epidemias, chefiada pelo Secretário de Estado para a Saúde Pública, José Cunha, trabalha desde quarta-feira, em Cabinda, para se inteirar sobre a cólera e malária que assolam a província.

  • 06/03/2018 18:57:41

    Confirmada cólera na cidade de Cabinda

    Cabinda - As amostras dos três casos suspeitos de cólera enviadas para exames laboratoriais em Luanda, no passado mês de Fevereiro, confirmaram a presença do vibrião colérico na cidade de Cabinda, fez saber hoje (terça-feira) a secretária provincial da Saúde, Maria Carlota Tati.

  • 06/03/2018 18:56:19

    Ministério da Saúde entrega material informático ao Hospital Regional

    Cabinda - O Ministério da Saúde entregou hoje (terça-feira) um lote de material informático, composto por 295 equipamentos, entre computadores, switcks, impressoras e monitores, ao Hospital Regional de Cabinda.

  • 27/02/2018 18:40:47

    Secretária da Saúde advoga melhoria da assistência médica na periferia

    Cabinda - A melhoria das condições de assistência médica e medicamentosa, nos centros de Saúde periféricos, é uma das opostas da nova Secretária provincial de Cabinda da Saúde, Carlota Tati.