Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

08 Novembro de 2019 | 18h14 - Actualizado em 08 Novembro de 2019 | 18h14

Técnicos de saúde abordam métodos de assistência a crianças

Lubango -Técnicos do sector da saúde da província da Huíla vão abordar nos dias 14 e 15 deste mês, na cidade do Lubango, "Os desafios de assistência à criança", durante um simpósio, promovido pelo Hospital Pediátrico "Pioneiro Zeca".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ana Neves - directora do Hospital Pediátrico do Lubango

Foto: Amélia Oliveira

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, à Angop, pela directora geral do Hospital Pediátrico "Pioneiro Zeca", Ana Neves, tendo explicado que o objectivo da actividade é reforçar o nível de conhecimento dos participantes e realizar troca de experiência sobre os métodos mais eficazes da assistência a crianças.

Fez saber que, no encontro, os delegados vão debater assuntos como “Doença falciforme", "Ensino do auto cuidado à criança e actuação do psicólogo”, “Pacientes com problemas cardíacos", "Assistência de enfermagem", "Actuação do fisioterapeuta”, entre outras temáticas.

Assuntos Província » Huíla   Saúde  

Leia também
  • 07/11/2019 16:31:14

    Pediatria do Lubango tem consultório dentário

    Lubango- A Pediatria do Lubango conta, desde quinta-feira, com um serviço de estomatologia para tratar da saúde bucal das crianças e actuar na prevenção de doenças, através da realização de uma consulta semestral, informou fonte institucional.

  • 06/11/2019 09:38:02

    Notificados 86 casos suspeitos de sarampo no Cuanza Norte

    Ndalatando - Oitenta e seis casos suspeitos de sarampo foram notificados pelas autoridades sanitárias da província do Cuanza Norte, de Janeiro a Outubro do ano em curso, cinco dos quais foram dados como positivos.

  • 05/11/2019 17:03:18

    ANASO quer melhoria das estratégias de combate ao VIH/SIDA

    Malanje - A Rede Angolana das Organizações Não Governamentais de Luta Contra o VIH/SIDA (ANASO) quer melhoria no processo de recolha de dados estatísticos sobre a doença no país, para a elaboração de estratégias eficazes de tratamento e prevenção da pandemia.