Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

25 Maio de 2019 | 17h35 - Actualizado em 26 Maio de 2019 | 08h36

Serviços do Hospital Neves Bendinha passam para o Zango

Luanda - Os serviços de queimados do Hospital Geral Especializado Neves Bendinha, localizado no município de Luanda, estão a ser transferidos progressivamente para o Hospital Municipal do Zango, em Viana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota do Ministério da Saúde (Minsa), chegada hoje, sábado à Angop, essa medida acontece em virtude das obras de reabilitação e modernização que a área de queimados do Hospital Geral Especializado Neves Bendinha está a beneficiar.

Enquanto decorrerem os trabalhos, o Hospital Neves Bendinha continuará a prestar cuidados de saúde aos utentes nas especialidades de Medicina Interna, Pediatria, Puericultura, Vacinação, Serviços de laboratório e de imagiologia, que serão também gradualmente desactivados.

Uma vez concluídas as obras, os utentes estarão melhor servidos com instalações condignas, equipamento de ponta e profissionais capacitados a altura de responder as expectativas dos pacientes e sobretudo garantir um atendimento com mais qualidade.

Assuntos Ministério da Saúde  

Leia também
  • 25/04/2019 12:50:00

    MINSA tranquiliza sociedade sobre testes de VIH

    Luanda - O Ministério da Saúde (MINSA) esclareceu, em comunicado, que nenhuma pessoa testada com o reagente Aria, em Dezembro de 2018, saiu com o resultado falso positivo dos seus serviços, e tranquilizou os cidadãos em relação à segurança dos testes de VIH.

  • 23/04/2019 13:10:10

    Inspecção da Saúde veta reagente após resultados duvidosos

    Luanda - A Inspecção Geral da Saúde vetou o uso do reagente "Aria" na testagem do VIH, após a constatação de testes com resultados duvidosos.

  • 07/04/2019 01:04:48

    Minsa exorta população à adopção de um estilo de vida saudável

    Luanda - O Ministério da Saúde (Minsa) exortou, este sábado, toda a população no sentido da adopção de um estilo de vida saudável com a redução do consumo de tabaco e bebidas alcoólicas, assim como no incentivo ao controlo da ingestão do sal e do açúcar.